E em Hypica, Fyrestarx pousa perto dos bosques, onde havia algumas cavernas subterrâneas.
Bryan: O que estamos fazendo aqui?
Victória: Recrutar um velho conhecido que é um grande sobrevivente.
Bryan: As vezes eu não entendo a senhora... Tá usando que matinho?
Victória: Hahaha, você é engraçado... Me lembra meu neto.
Eles começam a descer, e Fyrestarx fica do lado de fora preocupada.
Victória: Relaxe garota, ele vai lembrar sim... Qualquer coisa eu te chamo, aí você sabe o que fazer.
Fyrestarx ainda estando inquieta, ficou sobrevoando o local.
Bryan: Mas senhora, quem é este que estamos atrás?
Victória: Ele era muito novo quando o rei Arthur derrotou Lancelot, e após o seu nascimento, ele foi treinado como um verdadeiro guerreiro... Chegou a ter um montador, mas foi separado dele após a tragédia na grita de fogo que matou não apenas sua mãe, mais um de seus irmãos e seu tio que perderam duas vidas pelas pessoas... Seu montador havia soltado ele de suas correntes e libertado ele para fugir para bem longe, então ele venho para Hypica, onde fez seu covil abaixo dessas cavernas e permaneceu... Ninguém teve a coragem de conquistá-lo, até agora.
Bryan fica ainda meio apreensivo, pois se lembrava de Távros.
Victória: Ainda sente a falta dele né?
Bryan: Eu sei que foi um tempo curto, mas eu me apeguei muito a Távros... E tentar reivindicar outro dragão, é como se eu não ligasse para ele.
Victória: As vezes temos que deixar o passado de lado... Você não estará sendo egoísta, pois estará mostrando que s norte dele não foi em vão.
Eles chegam de frente com um portão que tinha o símbolo da casa Frisian e duas estátuas de cavaleiros guardando a entrada... Cheio de folhas e raízes que prendiam as fendas.
Victória: É, já faz um bom tempo que ninguém vem aqui.
Bryan: Será que realmente tem alguém aí? Esse lugar precisa de uma limpeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Ardentes
AdventureEm um mundo onde humanos e dragões convivem, um grupo de jovens foram escolhidos após uma guerra para salvar todos os dragões de um mal que está novamente para despertar. E eles terão que se conhecer não somente entre si, mas também a seus novos com...