De volta ao lar

354 12 5
                                    

Neteyam pousa no pátio e Matias desse dele e o deixa no fosso, na esperança de que ninguém ia perceber sua falta.

Porém já era tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porém já era tarde.

Dimas: Onde esteve?

Matias: Oxi... Aqui.

Dimas: E por que está suado e cheirando a dragão?

Matias: Eu estava no fosso com Neteyam.

Dimas: Não minta para mim.

Amara: Ele havia saído no meio da madrugada.

Matias: E quem te chamou?

Sírius: O que você andou fazendo?

Antes que Matias pudesse falar, uma carta havia chego para Victória e nela dizia sobre o ocorrido, onde o príncipe Augusto morreu e que Dimas era o responsável por proteger os estrangeiros e trair sua nação.

Dimas: Mas como?

Dimas junta os pontos e olha para Matias.

Dimas: O que eu falei sobre saír por aí mundo a fora? Isso não é brincadeira, tem vidas em jogo, e agora a minha cabeça está a prêmio.

Victória: Acalme-se Dimas, você sabe que não é culpa dele.

André: Não?

Bryan: Então de quem é?

Raquel: O que realmente aconteceu?

Matias: Fui voar com Neteyam e acabei encontrando uma frota de barcos com as bandeiras das casas Derack... Logo sem motivo algum eles começaram a atacar eu e Neteyam, e por instinto, ele se defendeu para me proteger... Atrás de nós, surgiu Augusto e o seu dragão, a luta era certa mais como eu disse, Neteyam apenas se defendeu, pois este garoto com seu dragão, tentavam ferir a mim e a meu dragão, mas Neteyam o matou em seguida.

Dimas: Estou bravo por ter me desobedecido, mais também feliz por saber entrar em sincronia com o seu dragão em uma luta.

Kamila: Mas e agora? Na carta está falando que foi declarado uma guerra, e que todos que estão ligados a você, vão ser caçados e mortos.

Victória: Quem será que é o responsável por isso?

Dimas: Harry Derack... Ele é o responsável por tudo isso... Foi ele que enviou o espião até nós, foi ele que manipulou Santiago e todos os outros, foi ele que está planejando tudo isso.

Mia: Mas o que faremos?

Dimas: Iremos nos preparar para a guerra... Vocês prepararam seus dragões, pois não a mais tempo de espera, eles podem atacar a qualquer momento.

André: Mas nem todos de nós temos dragões?

Dimas: Antes temos que ver quais casas estão ao nosso lado.

Corações ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora