De volta a Olimpy...
Simão havia encontrado os jovens da profecia, e descobriu que Dimas os mantia em segredo.
Simão: Traidor!... Harry saberá disso.
Simão não estava sozinho, 2 embarcações estavam com ele e apontaram seus canhões e flechas na direção do observatório, onde começaram a atirar, destruindo todo o local.
Todos entraram em desespero, e para se serem salvos, Dimas ordenou que montassem em seus dragões e procurassem abrigo.
Dimas: Vão para Hypica, na fortaleza da casa Frisian, procurem por Victória e dizem que estou indo em seguida. VÃO!
Os que tinham dragões, foram até eles e levaram os outros juntos.
Raquel foi com Sírius em Ártemis, André foi com Bryan em Távros, Kamila foi com Tina em Nigthfury, Abel foi com Thiago em Skyfire, Mia foi com Matias em Neteyam e Valéria ia em Andrômeda.
Todos os dragões por meio de uma saída foram em bora, mas Mia acabou caindo das costas de Neteyam e foi direto a uma das rochas... Ruby que estava procurando saída, ao ver a garota, ela voou em sua direção e conseguiu pegar ela, fazendo com que ela caísse em suas costas.
Neste pouco tempo as duas haviam se aproximado desde o primeiro dia em que Mia viu Ruby... Logo criando um vínculo.
Estando Mia em Ruby, elas vão junto com os outros para fora de Olimpy.
No observatório havia outros dragões, que com os fortes estrondos, acabaram fugindo em direções opostas. Percival rugia para que eles voltassem, mas eles não o escutavam.
Pólemos, Valkiria e Eros desapareceram, e apenas o Terror rosado escutou e obedeceu a Percival, seguindo os jovens.
Dimas monta em Percival e se prepara para o ataque contra Simão e Carnage, porém...
Simão: Vamos embora, já conseguimos o que viemos procurar.
Simão e sua tripulação dão meia volta e retornam para sua base em Gadej.
Dimas sabia que se fosse atrás dele, estaria caindo na armadilha feita por Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Ardentes
MaceraEm um mundo onde humanos e dragões convivem, um grupo de jovens foram escolhidos após uma guerra para salvar todos os dragões de um mal que está novamente para despertar. E eles terão que se conhecer não somente entre si, mas também a seus novos com...