A traição

445 11 3
                                    

Selena a todo momento se sentia angústia após a partida de dos outros para resgatar o ovo. Algo em seu coração dizia que era um erro eles irem.

Selena começa a ter flashs em sua cabeça, com a pedra e uma forte destruição.

Selena: Ah não, eles estão em perigo.

Miguel: Como assim?

Selena: Temos que avisá-los.

Jack: Miguel, vá com Skyfire, ele é o dragão mais veloz que temos agora.

Miguel: A está hora já devem ter chego

Miguel sem demora monta em Skyfire e vai até Solar stone.

Em Solar stone...

Primal, Héstia e os outros pousam e seus montadores descem... Eles iniciam a busca pelo ovo, mas para encontrá-lo, Héstia foi na frente enquanto eles a seguiam.

Arthur: Sigam Héstia, ela vai nos levar até o ovo.

Héstia sente uma presença estranha no local e começa a rosnar. Primal e os outros dragões também sentem algo e ficam atentos.

Kairon: O que foi Alexandrax?

Alexandrax rugia em uma direção específica... Saara ficava em total alerta, enquanto Silverfyre se colocava na frente de Peter para protegê-lo.

Então criaturas semelhantes a cobras, chamado de vermes de fogo, criaturas rastejantes e cuspidoras de fogo, saiam das fendas e foram atacar os dragões.

Alguns eram tão grandes que podiam chegar ao tamanho de Alexandrax ou até do próprio Saara, porém outros eram menores como Silverfyre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns eram tão grandes que podiam chegar ao tamanho de Alexandrax ou até do próprio Saara, porém outros eram menores como Silverfyre.

Os dragões se colocam nas frente de seus montadores para proteger eles e logo se inicia um combate onde uma tremenda carnificina acontece. Primal esmagava diversos vermes, enquanto Alexandrax queimava diversos... Saara lança vários para os ares, e Héstia matou um que tinha o tamanho de Alexandrax... Silverfyre desviava e atacava de longe com rajadas de fogo.

Então fortes tremores começam sobre a terra, e os vermes de fogo se sentiam ameaçados e voltaram para suas tocas.

Boris: Essas coisas estavam com medo de algo... Mas o que?

Kairon: Realmente aqui não é seguro.

Peter: Não podemos sair e deixar Héstia aqui... Ela não vai embora até a achar seu ovo.

Silverfyre sente um arrepio e alerta para todos... Primal ao sentir as vibrações no chão, sentiu algo familiar.

Vendo uma silhueta de algo de aproximando, Peter dispara uma de suas flechas, porém ela se quebra ao chegar perto do alvo.

Peter: O que é aquilo?

Boris: Não aquilo... E sim, quem?

Então da fumaça, Teodoro surge e com passos lentos ele se dirige até Arthur e os outros... Os dragões se sentiam ameaçados pela sua presença e começavam a rosnar.

Corações ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora