Nicolas e Urano lideravam a cavalaria adiante das tropas com mamutes.
Nicolas: FOGO!
Urano fazia uma murlha com suas chamas que impediam o avanço das tropas.
O fogo não permitia o avanço dos mamutes e cavalos, mas não impedia as harpias e outros dragões.
Jhon e Python atravessavam as chamas e iam direto em Urano.
Python da um ataque certeiro no pescoço de Urano, mas felizmente ele o solta após ver uma vítima mais fácil de abater.
Ártemis, que estava atacando 2 cavaleiros, onde ela parte um dos cavalos ao meio junto com o seu montador.
O outro mirava com o seu arco na direção do olho dela, mas acabou sendo atingido por Python que vinha por trás e se lançou sobre Ártemis, assim os dois caindo rolando sobre as areias.
Sírius: Ártemis, força! Eu tô aqui com você.
Sírius a todo momento acalmava Ártemis.
Jhon: Aí que bonitinhos... Mais vão ser mais ainda quando eu por sua cabeça no meu trono.
Ártemis ruge e começa a lutar contra Python.
Ela tenta morder direto no pescoço de Python, mas ele por ser muito esquil, conseguia desviar e começar a se envolver em volta de Ártemis, e cada vez que ela se mexia, ele abertava mais o peito e garganta dela.
Sírius também estava preso com sua dragão e não conseguia se soltar, até que Ártemis emite um chamado que é ouvido por Neteyam a 3 quilômetros dali.
Neteyam ao ouvir o pedido de Ártemis, ele deu meia volta e foi de encontro a ela.
Matias: O que foi Neteyam?
Neteyam estava ofegante e desesperado para ajudá-la.
Ártemis consegue prender suas garras na calda de Python que a soltou por conta da dor.
Jhon: Irei te esquartejar aqui mesmo, sua vadía de escamas.
Jhon e o comando e Python se atira novamente na frente de Ártemis, mas é impedido.
E milagrosamente Samuel e seu dragão Hélio surgem por cima deles e com sua pata, Hélio pisotea o crânio de Python com tanta força que o esmagou completamente sobre a terra. Semelhante a uma águia após capturar uma serpente.
Jhon havia caído de Python durante a colisão, e caiu de frente com Sírius e Ártemis.
Jhon: Meus amigos! Foi tudo um mal entendido... A culpa é de Santiago que me obrigou a isso.
Sírius com um sorriso sarcástico se pronuncia.
Sírius: Amigos? Achei que havia dito vadía de escamas... Não é mesmo Ártemis?
Ártemis se aproximou de Jhon e com seus dentes mais afiados que navalhas, ela o devora em segundos.
Sírius: Agora sim... Boa garota.
Samuel: Alguma notícia de Victória?
Matias: Nenhuma.
Sírius: Vamos retornar, Dimas deve estar precisando de nós agora.
Com seus dragões, eles retornam para a batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Ardentes
AdventureEm um mundo onde humanos e dragões convivem, um grupo de jovens foram escolhidos após uma guerra para salvar todos os dragões de um mal que está novamente para despertar. E eles terão que se conhecer não somente entre si, mas também a seus novos com...