Retornando para Escorpion...
Simão vai até Harry comunicar da traição de Dimas.
Simão: Você estava certo... Dimas nos traiu e ele está abrigando os jovens da profecia.
Harry: E você não fez nada?
Simão: Vim avisá-lo.
Harry: Você me dá desgosto... Seu pai se envergonharia de você agora.
Harry percebe que terá que pôr o seu plano em tática.
Harry: Eles devem estar com a pedra.
Simão: O que eu posso fazer para me redimir?
Harry: Envie a mensagem para os líderes das casas Stell, Dynami, Velasky... Está na hora de colocarmos um fim nisso tudo.
Enquanto Simão vai até as casas em busca de aliados, Harry se dirige a Gadej.
Chegando em Gadej, Harry vai até a fortaleza Angry para entregar algumas notícias a Santiago.
Santiago: A que devo sua presença?
Harry com a sua boa lábia, começa a ludibriar Santiago.
Harry: Temos que a traidores em nosso meio.
Santiago: Quem são? Diga e eu irei matá-lo.
Harry: Tenho um plano melhor... Vamos reafirmar nossas alianças com as casas... A casa Frisian tem um acordo de milênios com a vossa casa, se formos até lá para reafirmamos a aliança, teremos certeza que temos aliados.
Santiago: Mas é as outras?
Harry: Já enviei Simão para cuidar disso com as outras.
Santiago: E quem irei enviar?
Neste momento entra no salão, Augusto Angry, filho de Santiago.
Harry: Temos nosso mensageiro?
Santiago: Que?
Harry: Augusto é um dos mais rápidos que já vi, e ele é capacitado para essa missão.
Santiago: Sei disso, ele é meu filho.
Augusto: Com sua licença meu pai... Eu estarei as suas ordens.
Augusto era o orgulho de Santiago, e sua alegria.
Harry: Ele não irá sozinho, enviarei com ele uma frota para fazer sua proteção caso algo aconteça.
Augusto: Mas por que você mesmo não vai? Não possui um dragão? E pelo o que sabemos, dragões são bem mais rápidos.
Harry: Infelizmente tenho outras coisas a tratar, mas cuidei disso pessoalmente.
Harry pede para que Santiago é Augusto o acompanhe até o pátio.
Chegando lá, Augusto se depara com 7 guardas de Harry segurando um jovem dragão. Era Pólemos, que havia sido capturado por uma das equipes mercenárias de Harry.
Harry: Não tenha medo meu príncipe, ele é todo seu.
Augusto: Sérgio?
Harry: Todo cavaleiro, precisa de seu dragão... E você está pronto para o seu... Aceite de bom grado minha oferta.
Augusto: O que o senhor acha pai?
Santiago: Isso nos tornará mais fortes, pois teremos o maior poder do mundo em nossas mãos.
Augusto aceita a proposta e vai até Pólemos que estava muito agitado.
Augusto: Calma garoto, está tudo bem... Eu tô aqui.
Falando com sua voz mansa, Augusto acalma Pólemos.
Augusto: Tirem as cordas.
Soldado: Está louco, meu príncipe?
Augusto: Faça o que estou ordenando... Tirem as cordas.
Os soldados olham para Santiago a espera de que ele impedisse tal ato.
Santiago: Façam o que ele ordenou... Desamarrem o dragão.
Os soldados soltam as cordas, deixando o dragão solto... Pólemos se sacode e como uma serpente, ele dá o bote em Augusto, o jogando no chão e rosnando para eles.
Santiago: AUGUSTO!!!... Eu mesmo mato essa coisa.
Augusto: PAI NÃO!... Ele não irá me fazer mal nenhum.
Pólemos ficava encarando Augusto e ruge para ele, como forma de teste. E percebendo que Augusto não se intimidou, Pólemos sai de cima dele.
Augusto: Agora me sirva.
Augusto se levanta e vai até Pólemos, que se abaixou e aceitou ele como seu maia novo montador.
Augusto: Não lute contra... Irá apenas se machucar.
Pólemos se torna submisso as ordens de Augusto que cria um vínculo com o dragão.
Augusto: Agora o que eu faço?
Harry: Tome esta carta e voe até a Hypica, chegando lá você irá entregar esta mensagem a Victória.
Santiago: Tenha cuidado meu filho.
Augusto: Eu terei pai, fica tranquilo.
Pegando a carta, Augusto monsta em Pólemos e vai na direção ordenada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Ardentes
AdventureEm um mundo onde humanos e dragões convivem, um grupo de jovens foram escolhidos após uma guerra para salvar todos os dragões de um mal que está novamente para despertar. E eles terão que se conhecer não somente entre si, mas também a seus novos com...