Skotádi

406 9 2
                                    

Em Gadej...

Bryan havia sido capturado por mercenários que o levaram até a presença de Santiago que estava em seu trono a espera do relatório.

Santiago: O que significa isso? Meu palácio não é lugar para mendigos e cães de rua.

Mercenário: Senhor, encontramos este homem pelas ruas... Deve ser um espião dos membros da resistência.

Santiago: Mas eu mandei matar todos.

Santiago se levanta e vai até Bryan... E analisando o jovem rapaz, ele percebe de quem se tratava.

Santiago: Harry ia adorar ver isso agora.

Santiago com sua mão segura o rosto de Bryan para analisar.

Santiago: Claramente você não é daqui.

Bryan tenta morder a mão de Santiago.

Bryan: Não encoste em mim!

Santiago: Vejo que tem a fúria de um dragão, então acho melhor ficar com eles.

Bryan fica assustado.

Santiago: Joguem ele na gruta de fogo.

Um dos conselheiros se pronuncia.

Conselheiro: Senhor, mas e o Skotádi?

Santiago: Vamos ver se ele presta para algo... Se não eu mando executar ele.

Conselheiro: Mas seria uma perda muito grande.

Santiago: Ele está velho, não serve para mais nada.

Com a ordem de Santiago, os soldados pegam Bryan e o arrastam até a gruta de fogo. Chegando na porta eles jogam Bryan dentro da gruta.

Caindo na caverna, Bryan se solta de suas cordas e tenta procurar algum lugar para se esconder.

O lugar era escuro e tenebroso, cheio de ossos pelos cantos e até algumas armas jogadas pelo chão.

Bryan: Eu vou morrer, eu vou morrer.

Bryan estava apavorado, mas tentava procurar a saída mesmo assim.

Dando alguns passos ele acaba caindo em um buraco, porém não era qualquer buraco, e sim uma pegada muito grande.

Bryan: Mas o que é isso?

Ele não estava só... Então do por trás dele uma forte respiração surge.

Ao virar de costas, estava Távros, porém não como antigamente... Ele estava já de idade muito avançada e com diversas cicatrizes de lutas anteriores.

Bryan ao ver o velho dragão, acaba se assustando e por não para onde correr, ele deitou no chão e começou a rezar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bryan ao ver o velho dragão, acaba se assustando e por não para onde correr, ele deitou no chão e começou a rezar.

Ao abrir seus olhos, ele vê que Távros não lhe fez absolutamente nada, e estava apenas observando o jovem rapaz.

Corações ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora