A desacorrentada

366 10 2
                                    

Estando já de noite, a dragão chega em Hypica, e acaba pousando em Bosque de aço, onde ela acaba caindo ao pousar nos campos.

Estando já de noite, a dragão chega em Hypica, e acaba pousando em Bosque de aço, onde ela acaba caindo ao pousar nos campos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valéria havia conseguido quebrar a corrente e se soltar da dragão.

Valéria: Aonde estou?

Valéria olhava para a grande floresta e se sentia perdida e sozinha, pois Matias havia abandonado ela na arena.

Valéria: Quando eu achar aquele moleque, eu mato ele.

Enquanto Valéria descarregava sua raiva, a dragão que estava atrás dela ruge para o alto... Valéria se vira e vê a dragão assentada sobre um campo de flores.

Valéria: Deve estar com medo.

A dragão ao ver Valéria, tenta queimar ela, mas Valéria tinha se escondido entre as pedras.

Valéria: O que eu faço?

Valéria se lembra do nome da dragão pelo o que os soldados falaram, no curto tempo que ela esteve lá.

Valéria: Tive uma ideia, e não é das melhores... Mas não nasci para recuar agora.

Logo Valéria se coloca na frente dela e abre seus braços.

A dragão vendo isso, entendeu como um teste de aprovação. E ela começou a rosnar para intimidar Valéria que não se atemorizava.

A dragão rugia e Valéria não sentia medo algum, e encarava ela de volta.

Ambas eram imbatíveis e impetuosas... E com seus corações criança um elo, Valéria se aproxima da dragão que permite ser tocada. Colocando a mão nela, Valéria tem diversas visões sobre o passado da dragão e quem ela é.

Ela vê a dragão sofrendo diversas barbaridades, como agressão, abusos que apenas a traumatizaram.

E tendo visto isso, Valéria descobre o nome da dragão.

Valéria: Andrômeda!

Disse Valéria com lágrimas em seus olhos.

Andrômeda era uma bela dragão de escamas magentas, e olhos azuis como os riachos cristalinos de Trirax. Filha de Saara com Darkmoon, ela era uma das dragões mais lindas já vistas em Pyros, e destacava-se por suas habilidades no ar e em batalhas. Conhecida como a Andrômeda a desacorrentada.

Andrômeda foi a dragão que Carnage salvou junto com os outros das lutas clandestinas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrômeda foi a dragão que Carnage salvou junto com os outros das lutas clandestinas... Ela havia sido comprada por homens que a queria para trazer uma nova geração de dragões para o seus exércitos, porém o que eles não esperavam era que o ventre de Andrômeda era seco como o deserto de Gadej. E por conta disso ela era punida todos os dias, com chibatadas em suas costas e presa em correntes, sendo mantida em isolamento... Dragões machos eram postos em sua jaula para copular com ela a força, mas nunca tinha resultado e ela não gerava filhotes.

Tendo até sido condenada a morte por conta que já não havia mais utilidade nela, seu antigo dono, Emanuel Stell, disse que voltaria para resgatá-la, mas a abandonou e a deixou aprisionada em correntes que não saiem mais de seu corpo e ela usa como...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tendo até sido condenada a morte por conta que já não havia mais utilidade nela, seu antigo dono, Emanuel Stell, disse que voltaria para resgatá-la, mas a abandonou e a deixou aprisionada em correntes que não saiem mais de seu corpo e ela usa como lembrete do que ela viveu na mão dos homens, que só a queriam como troféu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Andrômeda semelhantemente também viu o passado de Valéria.

Ela viu que Valéria vivia nas ruas de sua cidade e por ser uma garota pobre, ela teve que sobreviver nas ruas, tendo que se vender desde muito nova para ter um pão para comer e quando crescida ela entrou para as lutas clandestinas, até ganhar fama e participar das lutas pelos títulos mundiais.

Valéria tinha um filho, um jovem garotinho de 9 anos de idade, chamado Dan.

Após ganhar em mais uma luta contra sua rival, Valéria retorna para sua casa e chegando lá, ela se depara com sua moradia em pedaços e Dan jogado no chão cheio de marcas em seu corpo.

Valéria perdeu seu o sentindo de tudo em sua vida a partir daquele dia, mas ela jurou que iria atrás dos responsáveis por isso e os varia pagar... Semanas depois Valéria descobre os responsáveis e vendo eles, ela os mata um por um, até não restar mais nada... Depois disto, ela jurou ganhar todas as lutas em memória de seu filho.

...

Com os corações e mente de Valéria e Andrômeda ligados, elas entendiam a dor de ambas... E estando mais calma, Andrômeda lembre Valéria e se abaixa para que ela a monte.

Valéria: Vamos, juntas!

Valéria segura nas correntes de Andrômeda e monta da dragão, que com um rugido semelhante a um cântico, ela levanta vôou em meio a luz do luar e com suas asas ela sobrevoava toda a região.

As escamas de Andrômeda acendiam como tochas, mas em uma cor rosada, seus olhos refletidos pelo brilho da lua, eram magníficos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As escamas de Andrômeda acendiam como tochas, mas em uma cor rosada, seus olhos refletidos pelo brilho da lua, eram magníficos... E Valéria estava sem palavras por viver tal momento, e tento o controle de Andrômeda, ela começa a guiar as rédeas com total domínio e sincronia.

Valéria: Vamos encontrar os outros.

Corações ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora