Vida longa ao rei

1.6K 20 17
                                    

Após o último confronto, Lancelot abandona seus companheiros que acabaram morrendo junto com seus dragões. Com Megálorax estando mais recuperado, eles voam e dão a volta por Pyros indo em direção a Vale do dragão local de onde alguns dragões habitam.

No vale estava Hefésto um dos maiores dragões vivos, mais o 4⁰ mais velho que existe, foi montado por grandes lords e generais no passado, nas estando atualmente sem montador e apenas descansando no grande deserto.

No vale estava Hefésto um dos maiores dragões vivos, mais o 4⁰ mais velho que existe, foi montado por grandes lords e generais no passado, nas estando atualmente sem montador e apenas descansando no grande deserto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vendo que Megálorax se aproximava, ele ruge para o intruso em seu território.

Lancelot olha para o velho dragão e diz a Megálorax.

Lancelot: Você consegue dar conta desse aí.

Lancelot queria treinar Megálorax e usar Hefésto como teste.
Megálorax pousa e Lancelot desse pelas cordas. Hefésto resta sua calda na areia e ruge como forma de intimidação. Megálorax raspa suas garras na areia e fazia grunhidos como forma de aviso para Hefésto.

Lancelot tomava distância e apenas observava.

Então os dois dragões foram de frente um para o outro, e ganhando impulso, eles saltam e abrindo suas asas eles se colidem em meio ao deserto. Eles rolavam na areia e com arranhões e mordidas iam se atacando.

Hefésto joga Megálorax no chão e o prende em seus dentes. Porém o enorme dragão se solta ao lança suas chamas em Hefésto que o larga imediatamente.

Ao levantar Megálorax empurra com seu corpo Hefésto que cai de barriga para cima, então Megálorax pisa com sua pata no peito de Hefésto e abocanhando seu pescoço, o torcendo em seguida, fazendo com que o velho e respeitado dragão morresse. Com sua vitória, Megálorax abre suas asas e ruge para o alto, declarando sua conquista.

Lancelot aplaudi a vitória de seu dragão.

Lancelot: Agora não temos mais com que nos preocupar. Eles perderam um de seus maiores dragão.

Lancelot chama Megálorax, porém o enorme dragão fareja algo familiar e segue andando em direção a uma caverna. Lá ele encontra um pequeno filhote de dragão que havia acabado de nascer, seu nome era Ares, um imponente dragãozinho quw com poucos dias de vida, já tinha muita força.

 Lá ele encontra um pequeno filhote de dragão que havia acabado de nascer, seu nome era Ares, um imponente dragãozinho quw com poucos dias de vida, já tinha muita força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele era filho de Primal e Héstia e foi deixado ali com Hefésto fazendo sua proteção. Agora que Hefésto morreu, Ares estava indefeso.

Megálorax ao ver o filhote, sentiu o cheiro de Primal nas veias do pequeno dragão, e percebeu que ele era um de seus descendentes. Vendo Ares como uma possível concorrência e ameaça futuramente, Megálorax chega perto do filhote, que chamava por seus pais em desespero, mas eles estavam longes demais para ouvir. Então Megálorax soltou apenas um sopro de suas chamas e acabou matando o pobre dragão.

Estando satisfeito em uma forma de vingança com Primal, Megálorax foi até Lancelot que subindo no dragão, levantaram vôou em direção a Olimpy, pois Lancelot sabia do que o aguardava.

Dando a volta por outra rota, Lancelot corta caminho pelo sul para não dar de cara com Arthur, Helena e Kairon.

Chegando em Olimpy, Megálorax pousa e Lancelot é recebido por uma tropa de soldados que apontavam suas lanças e espadas para ele, e na frente deles estava Magnus.

Lancelot: O que isso significa?

Magnus: Me diga você. Por que abandonou Sam e Bárbara para morrerem?

Lancelot: Como assim?

Magnus: Meus soldados encontraram os corpos de Jasper e Shenzi nos rochedos e eles eram dragões de Sam e Bárbara.

Lancelot abre um sorriso de deboche.

Magnus: Está rindo? Vou mandar cortar sua língua e furar seus olhos para nunca mais duvidar de minha autoridade.

Lancelot: Autoridade? De que?

Magnus: Lembre-se que fui eu que lhe dei uma nova oportunidade de estar do lado forte desta guerra.

Lancelot: Só pode estar louco. Eu não me curvo a você, e você não é o meu rei.

Magnus: Então eu não preciso mais de você.

Magnus da a ordem para que os soldados matem Lancelot e depois fossem atrás de Megálorax e o matasse também. Mas neste momento o próprio Megálorax surge por trás deles e dá um poderoso rugido para que os soldados se afastem de Lancelot.

Magnus: Você sabe que o que fazer agora seria considerado como traidor.

Lancelot: Então, que assim seja.

Lancelot olha para Megálorax, e logo o dragão cospe uma forte rajada de fogo que queima todos os soldados e até o próprio Magnus que gritava de agonia por ajuda.

Megálorax então vai até os queimados e olhando para Magnus, ele o come

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megálorax então vai até os queimados e olhando para Magnus, ele o come.

Lancelot: Vida longa ao rei.

Lancelot vai caminhando até o salão principal onde restava todos os lords. Eles o questionavam pelo o que ele fez e ameaçaram matá-lo.

Lancelot: Se levantarem suas espadas, terão o mesmo fim que Magnus e seus homens tiveram.

Sasha, Ângelo, Dário e os outros ali presentes, se ajoelham para Lancelot o aceitando como seu novo líder. Megálorax abre suas asas e ruge do lado d efira do castelo, assim declarando Lancelot o líder dos Pratas.

Corações ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora