𝐂𝐎𝐔𝐒𝐈𝐍 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓.

1.3K 135 127
                                    


𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

MINHA ÚNICA vontade naquele momento era sumir ou até mesmo voltar no tempo para conseguir aproveitar meu momento com Oliver um pouco mais para depois aturar ela, já que Julieta decidiu chegar bem na hora e começar a arruinar algo bom que está acontecendo em minha vida logo na nossa primeira interação.

A falsidade em sua voz, o jeito debochado que pronuncia o apelido cafona que me deu, a forma como cutuca meu ombro incansavelmente, porque eu estava muito ocupada observando os olhos do rapaz a minha frente para a atender.

Tudo aquilo estava me dando nos nervos.

—— Me mata. —— Sussurro para Oliver, antes de me virar com o sorriso mais falso em meu rosto.

Julieta estava logo atrás de mim, e, falsamente, me envolve em seus braços como se fôssemos ótimas amigas, embora desejássemos apenas nos tocar fisicamente se fosse para descer um tapa na cara uma da outra.

Maria Catalina estava mais para trás, fazendo joinha com ambas as mãos, sorrindo desajeitada.

Reviro os olhos.

Passo minhas mãos por suas costas, esperando que me soltasse.

—— Senti saudades, sabia? —— Ela se afasta, segurando meus ombros. Julieta ri no final, falsa.

Logo depois, consigo ouvir minha mãe deixar uma risada sufocada e divertida escapar. Não preciso olhá-la para saber que estava rindo porque lembrou da minha imitação da chegada de Julieta, quando estávamos no carro.

Eu não estava errada, afinal.

Julieta então começa a me contar sobre sua viagem para a Alemanha, e que conheceu um rapaz muito bonito lá, que ficaram amigos, se conheceram e trezentas outras coisas completamente inúteis e desnecessárias para a minha vida. Finjo interesse durante todo esse tempo, entretanto.

Quando Julieta sai de perto de mim e vai conversar com minha mãe, me viro para Oliver novamente.

Minhas bochechas já estavam doendo de manter um sorriso tão forçado em meu rosto.

Reviro meus olhos outra vez.

—— Você se importaria de dormir comigo no meu quarto? —— Olho em seus olhos, implorando. Faço beicinho. —— Não quero que Julieta durma comigo.

Seu olhar desloca de mim até a garota um pouco mais atrás. Ainda a olhando, ele pergunta:

—— Por que não gosta dela?

𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora