𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇
𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
HAVIA QUEBRADO O meu pé.
Fazia umas duas ou três horas que havia chegado no hospital, e desde então passei por uma bateria de exames extensa e cansativa.
E agora, deitada na maca do hospital, esperando o ortopedista terminar de imobilizar meu pé com o gesso, até meu pai comprar a bota robofoot e eu ser liberada daquela bota de cimento para usá-la, amaldiçoava Julieta continuamente.
Ela era a culpada daquilo.
Sua vontade de acabar com minha vida havia funcionado, afinal de contas. Conseguiu me fazer ter que cancelar meus trabalhos das próximas oito semanas, apesar de minha empresária ter conseguido esclarecer o motivo pelo qual cancelei e estar tentando negociar por um trabalho para depois que me recuperar.
Mas eu também era a principal autora da minha infelicidade neste exato momento. Fui eu quem beijou Mason, não Julieta. Ela não me obrigou nem armou para mim.
Sabotei a mim mesma, e agora estou agonizando por causa disso.
Maria Catalina estava ali comigo, sentada na poltrona, comendo seu chocolate, conversando com Paul através de mensagens. Ela, entretanto, parecia um pouco diferente da hora que chegamos. Estava mais cabisbaixa, ansiosa — seu pé batia contra o chão freneticamente e mordia a unha do indicador.
Meu pai havia saído há pouco, dizendo que iria comprar um cappuccino para mim na cafeteria ao outro lado da rua.
—— Só esperar mais uns quarenta minutos e estará liberada para ir embora, Srta. Romero. —— O médico sorri amigável, grudando alguns pedaços de esparadrapo para segurar a faixa que havia colocado acima do gesso. —— Vou te encaminhar para um ortopedista especificado em tornozelo e pé, ele a acompanhará em sua recuperação. O retorno é com certa urgência, então está agendado para dia 24, segunda-feira, apenas para ele retirar as faixas e analisar antes de começar a usar a bota.
Sorrio, concordando com o que falou.
Ele logo sai.
—— Me mata. —— Jogo minha cabeça no travesseiro fino, resmungando.
—— Poderia ser algo pior. —— Minha irmã larga o celular na poltrona, se aproximando da maca. Ela sorri, compreensiva. —— Como você está?
Suspiro.
—— Pergunta sobre o que, especificamente? —— Empurro meu corpo um pouco mais para cima, me aconchegando no suporte elevado.
Maria Catalina me olha com a resposta explícita em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇
Fanfiction𝐄𝐑𝐀 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝗌𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋, 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗂𝗋 𝖺𝗌 𝗉𝗋𝗈́𝗉𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌. 𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗋𝖾𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂𝗋𝖺𝗆 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖼𝗁𝖺𝗆𝗈𝗎 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺...