𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
JÁ ESTAVA VESTIDA para a briga de galo, assim como os meninos, os quais não aguentaram a demora de minha prima para se arrumar e se encontravam já dentro da piscina. Só estávamos esperando a boa vontade de Julieta de aparecer para podermos começar.
—— Quem vai comigo? —— Julieta pergunta quando finalmente chega a piscina. Obviamente tentando se amostrar para cima dos garotos ao parar na borda.
Vaca.
Observando-a, noto o quanto seu corpo havia mudado desde a última vez que nos vimos. Claro, estávamos comparando um corpo de doze anos com um de dezoito, mas isso não me impede de me incomodar de certa forma.
Suas coxas eram malhadas, seus peitos médios, o quadril lindo e de um tamanho perfeito e a cintura em uma curva maravilhosa.
O famoso corpo de violão.
Suspiro, coçando a nuca.
—— Já estão prontos? —— Maria Catalina se aproxima de nós, bebericando da limonada em seu copo.
Balanço a cabeça e cruzo os braços, observando quem se disponibilizaria a ficar com Julieta nessa rodada da brincadeira, apesar de que ambos teriam que levá-la nos ombros de qualquer forma.
Mordo a língua para não rir após instantes de silêncio, enquanto os dois se observavam. Obviamente discutiam quem seria o privilegiado, mas estavam indecisos porque era uma honra.
Os ajudo, portanto.
—— Eu vou com o meu cunhado. —— Digo, por fim.
Consigo sentir o olhar incrédulo de Oliver ser direcionado até mim, mas não retorno ou o olho. Ficaria morrendo de dó e acabaria indo com ele, não o livrando totalmente de ainda competir com Julieta na próxima rodada.
—— Espero que você seja bom nessa brincadeira, Paul, porque eu odeio perder. —— Faço questão de enfatizar, me encaminhando em direção a piscina.
—— Pode apostar. —— Ele responde, animado.
—— E você, Ollie? —— Julieta observa o britânico de forma sedutora, faz questão até de morder a unha do indicador.
Vaca, vaca, vaca.
—— Sim, eu sou ótimo nessa brincadeira. —— Oliver garante, bagunçando os cachos encharcados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇
Fanfiction𝐄𝐑𝐀 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝗌𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋, 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗂𝗋 𝖺𝗌 𝗉𝗋𝗈́𝗉𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌. 𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗋𝖾𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂𝗋𝖺𝗆 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖼𝗁𝖺𝗆𝗈𝗎 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺...