𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇
𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
EU FICARIA POR boas e longas horas dentro de um avião, pensando comigo mesma o que eu deveria fazer para resolver os problemas que criei.
Talvez eu voltasse dessa viagem com os olhos vermelhos e um coração partido, ou talvez pela primeira vez tudo que planejei poderia dar certo. Posso voltar para casa com uma sensação de alívio, por saber que as coisas poderiam voltar ao que eram antes e, acima de tudo, teria ele comigo.
Ou não.
—— Certo, se acalme. —— A voz de Giovana me traz de volta à realidade. Estamos no aeroporto esperando por meu voo.
Suspiro.
Faltavam trinta minutos, apenas.
Todo o caminho até aqui, eu pensava em uma única pessoa. Meu coração partia ao imaginar Oliver cabisbaixo, os olhos tão lindos vermelhos de segurar o choro. Paul me disse como ele estava antes de embarcar.
Meu coração batia freneticamente contra meu peito, estava a beira de um colapso. O barulho dos batimentos abafava meus ouvidos.
—— Estou nervosa. Muito nervosa. —— Confesso, como se ninguém pudesse notar apenas ao me observar. Meu pé batia contra o chão inquietantemente.
Não o quebrado, obviamente.
—— Sabemos disso, Mabel. Consigo ouvir seu coração daqui. —— Zoe comenta, deixando o celular de lado para me olhar. Ela estava sentada no banco em frente ao meu.
Faço uma careta.
—— Sério?
—— Óbvio que não, maluca. —— Ela sorri, rindo de minha estupidez.
Coço a nuca, revirando os olhos.
Uma risada fraca sai de minha boca, mas se perde em meio aos suspiros nervosos que escapavam toda hora. A alegria que senti por um instante, se foi novamente.
—— Mabel, se anima, amiga. —— Mikaela quase implora, fazendo bico ao me observar.
Jogo o peso de meu corpo no banco de metal gélido e cruzo os braços, observando o nada, pensando. Toco o dedo do anelar em meu celular, observando o horário.
Vinte e oito.
Confesso estar com esperanças de minha mensagem ser respondida.
Esperança estúpida.
—— Como, Mika? Eu estraguei tudo. —— Passo as mãos no rosto, exausta. —— Nem sei se conseguirei resolver essa lambança toda.
—— Se pensar desse jeito, não vai mesmo. —— Zoe argumenta, séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇
Fanfiction𝐄𝐑𝐀 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝗌𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋, 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗂𝗋 𝖺𝗌 𝗉𝗋𝗈́𝗉𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌. 𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗋𝖾𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂𝗋𝖺𝗆 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖼𝗁𝖺𝗆𝗈𝗎 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺...