𝐃𝐈𝐍𝐍𝐄𝐑 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓.

1.5K 116 24
                                    


𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇


𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

O RESTAURANTE estava cheio. As mesas do térreo lotadas, com famílias e casais em todos os cantos imagináveis. Garçons andavam por todos os lados, carregando milhares de bandejas nas mãos, entregando os pedidos aos seus devidos clientes antes de retornarem à cozinha para continuarem o trabalho. Em meio a multidão, um rosto familiar me encontra.

Fazia tempo que eu não o via. 

Javier Castilho, pai de uma das minhas melhores amigas. Empresário e dono de seu próprio restaurante, o qual abriu com sua esposa alguns anos atrás, tem uma vida bem agitada e cheia. Me surpreende vê-lo ali no meio de todos, normalmente está viajando.

Seu restaurante é um estabelecimento de respeito e com bom movimento aqui em Barcelona. Faz sucesso desde o dia da inauguração e sempre está lotado. É bem difícil de conseguir uma reserva aqui, imagino que meus pais conversaram com ele antes de virmos, para abrir uma exceção ou fazer uma mágica.

Fazia alguns anos que eu não via o senhor Castilho

Não especificamente por minha partida de Barcelona, mas sim pelas viagens à trabalho que ele constantemente fazia, devido a sua vida de empresário. Dora, sua esposa, administrava aquele restaurante basicamente sozinha, tendo ajuda de Giovana, apesar dela também estar sempre longe. A jovem mora em Mônaco, é meio difícil de ajudar, mas está por perto quando consegue.

Ele estava rodeado por pessoas, mas nem por isso deixa de vir ao nosso encontro. Se despedindo dos outros, se aproxima com um sorriso enorme no rosto.

Sua aparência continua a mesma, apenas um pouco mais grisalho.

Sempre deixei claro à Giovana que seu pai era maravilhosamente lindo. Não me surpreendo  continuar com o mesmo pensamento, desde os sete anos... A vida é assim.

Com um sorriso enorme em seu rosto, ele cumprimenta meus pais com apertos de mão e toques no ombro, dá um abraço breve em minha irmã antes de me puxar para perto de si. Rio levemente, passando as mãos por suas costas em forma de retribuição, o cumprimentando.

—— Maria Isabel, como você cresceu! —— O mais velho aponta, ainda no abraço. —— Como foram suas viagens? Tenho certeza que cresceu bastante profissionalmente, vi você tirando foto com uma cacetada de gente lá fora. Puta merda, viu?

Meus pais riem do linguajar peculiar do homem, que sempre foi muito sem filtro perto de conhecidos e familiares. Meu pai era igual, por isso se davam tão bem. Ele e sua família costumavam ser nossos vizinhos, nos receberam quando nos mudamos para Barcelona, mas depois que Giovana se mudou, ao completar vinte e dois anos, decidiram alugar um apartamento perto do restaurante.

𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora