𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇
𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
COMO DE COSTUME, meus pais e irmãs vieram ao meu quarto dois minutos antes da virada de terça para quarta, o dia do meu aniversário.
Ao dar meia noite, acendem as luzes, gritam e estouram confetes acima de mim e Oliver, que dormia encostado em meu corpo.
Pelo susto, e principalmente pela presença de meu pai, Oliver desgruda de mim em poucos instantes e tenta se recompor, tropeçando até ficar ao lado de Maria Catalina.
Sorrio, tentando conter minha risada ao ver o rosto cansado do rapaz. Mas essa vontade passa quando vejo Julieta aparecer entre todos, aparecendo ao lado de Oliver, entrelaçando seu braço ao dele.
Oliver, por sua vez, tira seu braço do dela e dá alguns passos mais para perto de Paul, que estava atrás de Maria Catalina, com Maria Beatriz.
Otária.
Como o esperado, minha família começa a cantar parabéns para mim, meia noite.
Sonolenta, ainda sem conseguir processar muita coisa, apenas coloco um sorriso em meu rosto e coço os olhos. Minha visão permanecia embaçada, entretanto.
Começo a bater as palmas, acompanhando a barulheira que eles estavam fazendo.
Não preciso de muito esforço para ver o desgosto no olhar de minha prima, enquanto me olhava. Mas bastava direcionar a atenção a Oliver, que aquilo mudava completamente.
Uma raiva queima dentro de mim, me surrando, acabando comigo. O fato dela ser apenas ela, por mais falsa ou aproveitadora que fosse, ajudava muito em sua competição comigo.
Já não tinha mais tanta certeza do que havia falado para ela na piscina, que eu a venceria, não precisando roubar.
Talvez nem roubando eu conseguisse.
Sou arrancada de meus pensamentos completamente conturbados com minha mãe se aproximando, animada mas sonolenta.
Todos estavam, na verdade.
—— Parabéns, filha. —— Minha mãe me parabeniza, beijando minha testa, acariciando minha bochecha ao se afastar.
Meu pai vem logo depois, assim como Maria Catalina, Maria Beatriz e até mesmo Paul. Mas ao chegar na vez de Julieta, a qual sorri falsamente e me envolve em um abraço, me parabenizando e passando as mãos em minhas costas, faz-me querer revirar os olhos.
Sua falsidade me dava alergia.
—— Obrigada, Julieta.
Passamos alguns instantes em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇
Fanfiction𝐄𝐑𝐀 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝗌𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋, 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗂𝗋 𝖺𝗌 𝗉𝗋𝗈́𝗉𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌. 𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗋𝖾𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂𝗋𝖺𝗆 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖼𝗁𝖺𝗆𝗈𝗎 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺...