𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇
𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
DESLIGO O FILTRO assim que a água chega à borda da minha garrafinha. Encosto meu corpo no mármore do balcão, rosqueando a tampa enquanto olho o relógio de ponteiro bem acima do arco da porta da cozinha, pensativa.
Ainda eram 04:23 da manhã.
A casa estava um completo silêncio, sendo possível de ouvir apenas as gotas da chuva que permaneceram caindo durante a noite inteira. Através da janela, consigo ver a escuridão que tomava o céu. Nem mesmo a luz da lua conseguia atravessar as nuvens carregadas de água. A única fonte de luminosidade eram os raios, nada mais.
Minha insônia pegou-me de jeito.
Fiquei um bom tempo na tentativa falha de voltar a dormir, mas me parecia impossível. Meu corpo queimava de calor e meus pés coçavam em vontade de sair da cama e fazer alguma coisa que não fosse ficar parada, por isso coloquei minha roupa de corrida.
Uma corridinha na chuva não vai dar em nada. Não se um raio decidir cair bem em minha cabeça.
Paro de observar as gotas de água na janela, que continuavam a escorrer, e pego minha garrafa acima do balcão.
Quando me viro, me deparo com uma pessoa encostada na batente da porta.
Me assusto, não esperando ver ninguém acordado a essas horas.
Um corpo atlético, com os músculos dos braços aparentes, já que estava com os mesmos cruzados. Seus olhos castanhos me observam de cima a baixo, os cachos da mesma cor, bagunçados.
E então reparo em sua roupa.
Calça moletom e uma blusa de manga justa. Tênis da Nike e a caixinha dos Airpods em mãos.
—— O que está fazendo acordado, Ollie? —— Franzo a testa, obrigando a mim mesma a parar de notar tanto em seu corpo.
Ele boceja.
—— Você primeiro. —— Ele propõe, sorrindo.
Suspiro, cruzando os braços.
—— Vou sair para correr.
—— Na chuva? —— Oliver faz uma careta, observando brevemente a janela molhada. —— Acho melhor voltar para a sua cama e permanecer aquecida.
—— Estou sem sono. Você quem deveria voltar, deve estar cansado da viagem. —— Passo por Oliver, pegando a minha chave acima do rack.
Ouço seus passos atrás de mim.
—— Pelo horário, não acha perigoso sair sozinha na rua? —— Ele continua a perguntar. Não aparentava querer parar até eu lhe dar uma resposta boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇
Fanfiction𝐄𝐑𝐀 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝗌𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋, 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗂𝗋 𝖺𝗌 𝗉𝗋𝗈́𝗉𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌. 𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗋𝖾𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂𝗋𝖺𝗆 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖼𝗁𝖺𝗆𝗈𝗎 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺...