𝐘𝐄𝐒 𝐎𝐑 𝐍𝐎?

1.2K 124 38
                                    

𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

SAÍ DA FEIRA antes do desejado, apesar de querer explorar mais do trabalho das outras pessoas. Mas não tinha ânimo para colocar um sorriso falso em meu rosto e dizer que estava tudo bem, porque não estava. Nada estava bem. Estava tudo confuso, tudo girava, meus pensamentos me atordoavam e eu não tinha cabeça nem vontade para arcar com isso agora.

Não avisei ninguém, apenas fui embora.

E enquanto caminhava pelas ruas de Barcelona sem rumo, as palavras de Julieta ecoavam em minha mente. Milhares e diversas vezes.

"Não acha que ele teria agido até então? Igual ele fez comigo..."

O jeito como Oliver me olhava, ou melhor, o jeito como eu imaginava que ele me olhava.

As provocações que fez, querendo um beijo em troca de algo. Os abraços que me deu. O jeito como se confortou em mim para dormir. Como abraçou meu corpo todas as noites desde que chegou aqui. Quando começou a dormir comigo, em minha cama, no meu quarto.

O jeito que seu toque me confortava. O jeito que seu sorriso me fazia feliz e o jeito como sua risada provocava a minha.

Tudo.

Deus, eu estava perdida.

Perdida em um sentimento que eu não conhecia e que, provavelmente, nem ao menos correspondido era. Estava sendo feita de idiota, sendo aproveitada?

Nada mais fazia sentido, nem mesmo as lágrimas que encharcaram meus olhos e começaram a escorrer por minhas bochechas, por menores que fossem.

Julieta havia conseguido?

Ela me venceu, quando eu havia a falado que quem venceria seria eu. Sem trapaças. Sem mentiras.

Entro em uma cafeteria, me sentando na última mesa ao canto, escondida de todos.

Largo minha bolsa sobre o banco e coloco meu celular na mesa. Suspiro.

—— Droga, Oliver. —— Tenho vontade de bater minha cara estúpida na parede.

Meu celular brilha ao receber uma mensagem.

𝖯𝗎𝗍𝖺 𝖩𝗎𝗅𝗂𝖾𝗍𝖺🐮

Reviro os olhos, abrindo a mensagem.

Uma foto.

Duas pessoas.

Um rosto muito conhecido, outro pouco desejado.

Oliver e Julieta, Julieta e Oliver.

Eles dois, juntos. Os lábios de Julieta na bochecha dele, ele sorrindo.

𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐀 𝐃𝐀𝐓𝐄' 𝖮𝗅𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖡𝖾𝖺𝗋𝗆𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora