Esse capítulo pode conter gatilhos para algumas pessoas! Cuidado ao passar pelo carrinho. {🚘}
Acho que todos do grupo tivemos uma boa noite ontem. Com certeza. Agora eu sinto o cheiro do mar antes de voltar para casa. Com certeza, sentirei falta de Barcelona.— Shiv. Vamos indo?
— Vamos. — ela deu um sorriso sem graça, suspirou e então me estendeu a mão desocupada. Começamos a andar até o nosso endereço.
— Seu pulso deve estar doendo.
— Está muito. — ela olhou para a algema — Mas dá pra aguentar até em casa.
— Não fica muito longe.
— De certo que não. Mas com esse sol, é pra matar.
— Se não formos rápidos, o sol vai esquentar o metal e irá te queimar.
— Sim, eu sei. — Paramos na faixa de pedestre para atravessar. E então os carros pararam para passarmos
— Estou ansioso pela viagem.
— Ah, verdade. É amanhã o voo pra Hungria. Já foi para lá com o pessoal?
— Não, mas já tive escalas de voos lá, parece ser bonito.
— Acha que conseguiremos achar a garota?
— Tenho quase certeza. — Eu olhava para todo lado, estava em alerta desde ontem.
— Coitada. É tão triste ver isso.
— Acha que tem estômago para ir conosco em busca dela?
— Não, mas terei que ir por conta dos códigos. Tem código até em bomba elétrica.
— Você pode ficar do lado de fora.
— E se do lado de dentro eu tiver que exercer minha função?
— É… tem razão.
Não demorou muito para que a gente chegasse em casa. As outras meninas ainda não tinham chegado. Shivani correu pro quarto e pude ouvir um grito de comemoração. Ela tinha tirado a algema.
— Finalmente. Eu não aguentava mais. — ela massageava o pulso quando eu fiquei escorado no batente da porta.
— Já arrumou as malas?
— Ih, pior que não. — Ela suspirou — Vou arrumar ainda hoje. Mas tenho que fazer o que Josh pediu antes.
— O que Josh pediu? — se ele tiver pedido algo pra mim e eu não lembro estou ferrado
— Ele pediu pra eu revisar a localização da chamada.
— Entendi.
— Pode pegar o notebook no escritório?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carro De Fuga • Shivley Maliwal (Livro 1)
Fanfiction𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙁𝙪𝙜𝙖 🚘 [+𝟭𝟲] 📍Barcelona, Espanha. Shivani vivia um momento calmo da sua vida. Ou nem tanto. Ela e o namorado, Taylor, haviam brigado no dia de uma cerimônia importante. Eles frequentaram a festa como se nada estivesse acontec...