— Sim, eu sei que foi uma péssima ideia. Meu cabelo preto era perfeito em mim.
Então escutamos vozes lá fora, meu coração disparou quando vi a maçaneta rodar e então a porta se abriu.
— Quase matou a garota de susto 'Arco. — Bailey falou com a expressão relaxada, assim que uma das garotas que o acompanhava mais cedo entrou.
— Quem é ela?
— A namorada do T.
— Você é louco? Endoidou? Num quarto escuro com a namorada do cara que a gente quer fuder a reputação.
— Eu não concordo com nada do que o Taylor fez ou faz. Eu nem sabia de nada a alguns minutos atrás.
— Como podemos confiar nela? — a morena me olhou de cima abaixo julgando toda a minha postura em segundos e depois olhou para Bailey.
— Porque parecía un pollo con miedo cuando llegó aquí. — falou em espanhol, possivelmente para eu não entender.
— ¿Un pollo? En serio? ¿Esto es lo bastante para confiar en alguien? Seguro que no entendiste nada en las clases.
— Me senti ofendida na parte do frango. Era meu apelido na escola. — falei
— Entende o que falamos?
— Sim, Bailey.
— Fanculo!
— Você falou seu nome verdadeiro idiota!?
— Eu também falo italiano.
— Quantos idiomas ela fala?
— Inglês, Mandarim, Espanhol e Italiano. Me dirijo para a quinta língua com o cursinho de francês.
— Incrível. — a garota falou.
— Talvez.
— Talvez ela possa ser útil. — Bailey comentou.
— Em que?
— É formada em que?
— Programação… — falei exitando.
A garota dos cabelos negros ondulados, Arco, digamos assim, voltou a me olhar de cima a baixo.
— Então…
— Realmente, você pode ser útil. Mas aí teríamos que falar com Jo... — ela pigarreou — Com o… Flecha.
Aparentemente eles todos têm um código. Qual seria o de Bailey?
Uma voz alta invadiu o andar no instante seguinte. Taylor chamava meu nome com um certo desespero. Mas o desespero mesmo foi fechar aquela porta e apagar a luz novamente. Bem, eu me encolhi na parede contrária a porta junto aos dois. A respiração se descontrola diante do aumento da voz de Taylor no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carro De Fuga • Shivley Maliwal (Livro 1)
Fanfiction𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙁𝙪𝙜𝙖 🚘 [+𝟭𝟲] 📍Barcelona, Espanha. Shivani vivia um momento calmo da sua vida. Ou nem tanto. Ela e o namorado, Taylor, haviam brigado no dia de uma cerimônia importante. Eles frequentaram a festa como se nada estivesse acontec...