This is why we can't have nice things, darling
Because you break them, so I had to take them away
This is why we can't have nice things, honey
Did you think I wouldn't hear all the things you said about me?(Esse é o porque que não podemos ter coisas legais, querido
Porque você as quebra e então eu tive que tirá-las de você
Esse é o porque que não podemos ter coisas legais, docinho
Você achou mesmo que eu não ouviria as coisas que você falou de mim?)Ele demorou um pouco pra voltar lá de cima, mas veio com os papéis em mãos.
Ele me entregou e eu peguei e comecei a folhear, um por um.
Meninas e mulheres adultas entre 10 a 45 anos. Todas bonitas e saudáveis. E todas com uma coisa em comum; sumiram sem deixar rastros. Transportadas para diversos lugares do mundo.
Que horror.
London Carris, 17
Jenna Smith, 34
Sarah John, 26
Amy Conor, 15
Chloe Dakota, 10
Marie Angelique, 41
Cassie Díaz, 16
[...]— Ela tá aqui! — Olhei horrorizada pro papel
— Aqui em Barcelona? — Bailey perguntou
— Não. Quer dizer… eu não sei… Ela tá aqui! No meio! — Eu comecei a chorar
Senti o lugar ao meu lado afundar e os grandes braços dele me confortarem.
— Eu tinha esperança dela não estar aqui. — Falei entre soluços.
— Hey, se acalma. Calma e respira. — ele pegou o papel das minhas mãos. — Cassie Díaz, 16 anos, Los Angeles, irmã, mãe… Ah, meu Deus. Ela tá em Portugal.
— Portugal? Que ódio. Tiraram ela lá de L.A pra trazer pra Europa. Eu não acredito.
— Olha pra mim — ele segurou meus ombros — Você não pode surtar. Ela precisa de você sã. Precisa de você saudável, bem.
— Ela precisa de mim.
— Precisa. Mas você precisa de você antes. Se acalma — Ele olhou no fundo dos meus olhos, me deixando submersa.
Isso me pegou de um jeito estranho. É verdade, eu preciso de mim, pra então dar todo o apoio pra ela.
— Está bem. Eu vou… eu vou… — Dei uma pausa para respirar — Eu preciso de um banho.
— Vai. Eu arrumo isso tudo. — ele acariciou minha bochecha molhada, enxugando meu rosto com as costas da mão.
— O que houve? — Sabina descia as escadas
— Explica pra ela por mim — eu subi pro andar de cima e peguei minha toalha no guarda roupa.
Entrei no chuveiro e chorei um pouco. Meu coração está tão apertado… Tão quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carro De Fuga • Shivley Maliwal (Livro 1)
Fanfiction𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙁𝙪𝙜𝙖 🚘 [+𝟭𝟲] 📍Barcelona, Espanha. Shivani vivia um momento calmo da sua vida. Ou nem tanto. Ela e o namorado, Taylor, haviam brigado no dia de uma cerimônia importante. Eles frequentaram a festa como se nada estivesse acontec...