Capítulo 14

2K 214 71
                                    

Mais um capítulo para vocês queridos leitores e leitoras!

Durante todo o caminho até a casa dos Swan, Sam reviveu os momentos que passou com Bella durante a tarde. A ansiedade para o jantar esteve o corroendo nas últimas horas, desde então.

Ele sabia que com Charlie presente, ele não teria a mesma liberdade que tivera na casa, horas antes. E seria difícil não olhar para a filha dele, e não demostrar seu óbvio interesse. Pelo olhar de ciúmes que Jacob lhe destinou na praia, ele era péssimo em esconder suas intenções com Bella. Mas prometeu a si mesmo ser o mais centrado possível quando estivesse com Charlie presente.

Ele não precisava olhar para Bella como se ela fosse o seu jantar. E o mais importante, precisava conquistar a confiança de Charlie, ele esperava que ele logo fosse seu sogro. Ajudava que fosse ele, a salvar sua filha de morrer de hipotermia na floresta, eram pontos que ele podia contar. E havia Billy, como ancião ele já deveria saber sobre o eu imprinting, e não faria uma propaganda ruim, do alfa da matilha, ele sabia que Billy tinha um apresso maior por ele, desde sua primeira transformação, por alguns meses, ele tinha sido o único a se transformar, e praticamente fora adotado pelos membros do conselho. De todos ele era o único que não tinha um pai presente para o instruir. O que o deixava aos cuidados do conselho, sua vida tinha sido aberta para eles, e todos sem exceção se compadeciam do seu destino com Leah, e agora que tudo havia mudado, tinha certeza que o velho Quil, tinha aberto a boca sobre seu imprinting, de qualquer forma ele não fazia questão de esconder sobre seu imprinting, mas tinha lhe dado um dia de folga do bando, deixando sua mente vazia, refletindo sobre as novas mudanças em sua vida sozinho.

Ele não queria que seus amigos ficassem na sua mente, e visse suas novas fantasias com Bella, ou como ele pensava nela quase que o tempo todo. E pensar que durante a tarde ele esteve tão próximo a ela, quase o fazia delirar de alegria. Ouvir sua voz era calmamente, até seu lobo se calava para ouvi-la. Observar a forma como ela se movia com graça na cozinha, era uma das melhores visões que ele tinha tido dela nos últimos tempos. Uma Bella totalmente relaxada e confortável com sua presença.

Pensar no quase beijo em sua sala, ou na forma que em um reflexo, ele a beijou carinhosamente na bochecha, era a constatação que ele não podia resistir a ela. Sentir sua pele macia sobre seus lábios era quase demais, para ter experimentado uma única vez.

Ele não tinha ideia, de o quanto ela era experiente, sua timidez era como uma barreira que não o permitia descobrir tudo que queria sobre ela. Mas quando ela inesperadamente começou a contar sobre sua vida a ele. Conseguiu extrair informações valiosas, não havia ninguém em Phoenix, a esperando.

Ela estava livre, e se não fosse sua pedra no sapato, chamada Jacob Black, ele teria o caminho todo livre. Ele não duvidava que Bella faria de tudo para não ver o amigo sofrer. Mas logo a atração do imprinting seria mais forte, do que qualquer laço de compaixão que ele tivesse com os sentimentos do melhor amigo.

Ele só parou de pensar sobre isso, quando estacionou sua caminhonete em frente a casa de Bella. Mesmo passando as últimas duas horas em patrulha, sua ansiedade não diminuirá nem um pouco. Facilitava que tivesse tido tempo para correr sozinho. E para sua sorte nenhum rastro novo de vampiro aparecerá nas redondezas.

Se arrumar para ocasião foi a pior parte. Ele não poderia aparecer sem camisa na casa do chefe Swan novamente. Apesar de saber que Bella tinha uma queda pelo seu físico. Desde que ficará nu em sua frente. Era notável a forma que ela olhava para o seu corpo com cobiça.

Mesmo querendo ver aquele olhar em seu rosto novamente. Se obrigou a tomar um banho demorado, tirando toda o resquício da floresta do seu corpo. E incrivelmente colocou uma calça jeans e uma camiseta de manga longa, colocando seu aposentado casaco por cima. Ele parecia totalmente humano novamente. Afetado pelas baixas temperaturas da noite. Mesmo que fosse sufocante estar sobre tantas camadas de tecido. Saiu de casa pouco antes do horário combinado do jantar. Levantando consigo um pacote que continha as roupas de Bella, do dia anterior. Depois de uma Bella lavagem, elas estavam perfeitas depois de serem limpas. Ele quase podia imaginá-la as usando novamente.

Um dia você será minha?Onde histórias criam vida. Descubra agora