BOA LEITURA!
- Onde exatamente estamos indo? - Bella perguntou a Sam.
Observar a paisagem do lado de fora da sua janela, não tinha a ajudado a se localizar. A verdade, era que o verde da floresta envolta de Forks, sempre era o mesmo para ela. Eles estavam dirigindo a pouco menos de dez minutos e ela sabia que mais alguns quilômetros chegariam até o fim da cidade.- Em breve você saberá, Bella! - Sam declarou divertido. Ele dirigia concentrado. Evitando se distrair observando Bella ao seu lado. Era difícil evitar a garota ansiosa no banco do passageiro. Sua namorada. O gosto dessas palavras em sua boca tinha sido delicioso. E séria ainda mais quando ele provasse os lábios dela novamente. E para isso ele precisava chegar ao seu destino final. E rápido.
Era um dia de sol. E eles eram raros. Mas sempre o clima nublado voltava durante o dia. E se tivesse sorte, eles não precisariam se preocupar com a chuva. A chuva nunca foi um problema para ele. Mas definitivamente ele queria passar um momento especial com sua companheira. Guardar ainda mais memórias de seus sorrisos tímidos destinados a ele. Depois poderia dormir tranquilamente em sua cama, tendo o sorriso de Bella povoando seus pensamentos e embalando seu sono.
- Então... Falta muito? - Bella ousou perguntar dois minutos depois. A ansiedade começava a correr em seu corpo. Ela não sabia o que esperar de Sam. A verdade era que não sabia muito sobre ele. A não ser o que havia descoberto sobre ele através de Jared e Paul. Uma pontada de tristeza a abateu por não conhecer tão bem, seu agora então namorado. Eles conversaram muito, dias antes em sua cozinha, enquanto preparavam o almoço. Mas Bella sabia que quem dominará a conversa fora ele. Ele fazia as perguntas e ela tagarelava durante minutos. A única coisa que realmente tinha descoberto sobre ele sozinha, fora sobre sua relação com Leah. E sobre seus traços de personalidade. Essa parte era mais uma observação. Sam era taciturno, um ótimo observador, tinha problemas de controle de raiva quando tocavam em seus pontos fracos, era um bom líder, um bom protetor, ele tinha um humor ácido que sempre a contagiava, e um lindo sorriso. Essa parte ela soube desde o início. Mas, e o restante?
- Menos de cinco minutos, Bella! - ele afirmou, percebendo sua impaciência. Mas voltou a olhar para a estrada.
Cinco minutos e ela poderia descobrir o restante sobre ele. Ela era um livro aberto para Sam. E esperava que a relação entre eles não fosse desequilíbrada em relação a isso.
- Eu costumo odiar surpresas Sam. Espero que você não me coloque para pular em penhascos como o bando ou fazer algo radical. Tenho tendências em me enfiar em roubadas sozinhas...- divagou. O fazendo rir.
Sam encarou o rosto de Bella, vendo-a perdida em pensamentos observando a estrada.
- Não se preocupe querida. Nada radical por hoje. Eu prometo. Podemos deixar a adrenalina desses momentos para outra hora. Hoje vamos a um lugar especial. - ele prometeu. Bella o observou incrédula.
- Em Forks?
- Em Forks! - ele repetiu. - Inclusive chegamos! - ele constatou.
Sam diminui a velocidade, e estacionou o Chevy no acostamento de cascalhos. Bella tentou achar graça na situação mas era difícil quando estavam no meio do nada. A estrada estava cercada pela floresta que envolvia a cidade. Não havia nada de diferente entre todo o caminho que percorreram até lá.
Não perceberá que Sam sairá do carro até vê-lo abrir sua porta como um cavalheiro.- Eu sei o que você está pensando Bella, e não é aqui. É mais fundo na floresta. Mas não é longe, eu prometo! - Sam assegurou.
Bella observou suas feições, seu sorriso em seu rosto parecendo relaxado e contente em lhe mostrar a novidade. Suas feições maduras pareciam ainda mais suaves naquele momento. Não teria como não ceder aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia você será minha?
FanficBella Swan tem um momento de epifania quando sonha com uma versão de si mesma com olhos vermelhos. Quando acorda de seu sonho a única coisa que não quer fazer, é se encontrar com Edward Cullen. Fugindo do seu destino como vampira. Sua vida se conec...