Capítulo 5

2.4K 252 16
                                    

Bella ficou todo o caminho de Forks até Lá Push em silêncio. O tempo todo se controlando para não chorar. A presença de Sam a deixava nervosa, e não sabia como ter uma conversa civilizada, com um homem que claramente não gostava dela.

Ela queria interrogá-lo, saber o motivo de sua ida a Forks para buscá-la, queria entender seu envolvimento com Jacob e Billy. Mas deixou suas perguntas  e pensamentos de lado, sabendo que não poderia extrair nada do homem.

Mas pensar nos Blacks a fazia ficar triste. Seus únicos pensamentos eram de que ela tinha estragado tudo, quando resolveu contar tudo a Jacob. Se pudesse voltar no tempo não teria contado nada ao amigo. Se Sam já a olhava como se ela fosse sua inimiga, não queria pensar em como Billy a encararia agora.

Não tinha coragem de começar a conversar com Sam novamente, ele não parecia querer conversar com ela, ele parecia verdadeiramente irritado, Bella ainda pode notar que ele tremia ao volante. Aumentando ainda mais o seu medo dele. Apesar de bonito ele era uma pessoa arrogante, suas palavras duras, a afetavam muito mais do que qualquer coisa em sua vida. Ele era definitivamente perigoso.

Outro fato era que ele cumprirá sua promessa, chegaram em La Push na metade do tempo. Mas Bella teve que se controlar para não gritar, cada vez que ele aumentava a velocidade do caminhão. Pensará que a qualquer momento o carro velho desmontaria no meio do caminho, ou eles sofreriam um acidente. Sam por outro lado parecia se divertir com o seu desconforto.

Quando ele finalmente estacionou em frente a casa de Billy. Bella rapidamente saiu do veículo, e quase beijou o chão quando sentiu a terra firme abaixo dos seus pés.

- Vamos garota! Você vai ter que enfrentar sua inquisição! – Sam gritou. Assim que saiu da caminhonete. Bella precisou olhar pra ele, totalmente em descrença com suas palavras.

- Inquisição?

- Sim! Ou você achou que começar a contar segredos das lendas Quileutes por aí, não daria em nada. Você é tão ingênua...- ele resmungou. Bella tremeu diante de suas palavras, sentindo suas bochechas esquentarem de raiva e suas mãos tremerem em antecipação. Nunca se sentirá tão mal por suas ações. Mas detestava que Sam a diminuísse com suas palavras.

- Você é detestável! – ela gritou, e só o ouviu bufar.

Foi a única coisa que conseguiu dizer em seu vocabulário de xingamentos limitados. Ela precisava ficar mais tempo com Quill e Jacob, para aprender a xingar como eles. Sam nem mesmo pareceu se importar, e apenas a ignorou e subiu as escadas.

Bella fez o mesmo o seguindo. Se segurando para não observar suas costas largas e sua bunda perfeita. Só o pensamento disso a fez corar. Quem era ela afinal? Que agora observava homens e os avaliava como uma mercadoria. Estava soando como sua mãe que sempre dava notas aos homens na praia.

Não era o seu normal, tudo estava saindo da sua normakidade desde que viera a Forks. Observar um garoto com interesse, era raro, e principalmente um homem. Em seu pequeno mundo isolado, suas figuras de homem perfeito eram os personagens de seus livros favoritos. Romances que apresentavam homens como exímios cavalheiros, gentis e bonitos. Nenhum garoto tinha chamado sua atenção ou chegado ao nível dos seus personagens literários favoritos, mas Sam estava longe de se parecer comum um. Ela o achava arrogante e mesquinho, um bruto em sua forma natural. E ela só o conhecia a vinte minutos! Não poderia estar atraída pelo seu físico avantajado ou o pior, sua personalidade distorcida.

Bella precisou espantar esses pensamentos e se concentrar no agora. Tirou seus óculos escuros. E assim que adentrou na pequena casa e viu a figura cabisbaixa de Jacob do outro lado da sala. Ela correu em sua direção. E logo seus braços fortes a enlaçaram em um abraço de urso. E ela soube que ficaria tudo bem.

Um dia você será minha?Onde histórias criam vida. Descubra agora