Capítulo 11

2.3K 236 38
                                    

Olaa, um pequeno adendo. Essa história se passa conforme os livros de Crepúsculo. Ou seja entre 2005 e 2006. No mais é isso. E boa leitura!

Sam olhou para Paul com uma fúria visível no olhar, mesmo que em um misto de raiva e alívio por ele ter aparecido. Seu frágil controle tinha ido para o espaço, quando Bella estava em seus braços. Tinha certeza que se não fossem interrompidos, ele a teria beijado com fervor. E teria feito muito mais se ela lhe desse liberdade. Mas ele não poderia ceder ao imprinting, sem antes saber de todas as suas implicações. Já era demais que seus destinos estivessem entrelaçados, ele não precisava acabar com a vida dela, a associando a ele.


Ignorando a garota ao seu lado ele se dirigiu a Paul.

- Você obedece ao seu alfa Paul. Os Cullens foram embora, mas ainda tem vampiros piores que eles por aí, agradeça que eu não lhe dei uma patrulha dupla. - Sam o repreendeu.

Bella ficou surpresa com seu tom de voz, demostrando ainda mais o seu posto como alfa. Apesar disso ela não conseguiu encará-lo, na verdade a nenhum dos dois homens na sala. Aínda assim ela podia sentir o olhar de Paul sobre ela, e não estava preparada para lidar com o amigo.

- Tudo bem cara! Não está mais aqui, quem reclamou. - respondeu ao alfa. Levantando as mãos em rendição. Não deixando de sorrir, ao ver uma Bella muito envergonhada ao lado de Sam.

- Bellabell o que você está fazendo por aqui? - Paul perguntou diretamente a ela.

Bella fechou a cara com mais um dos apelidos que Paul lhe dera. E encarou o amigo petulante, com raiva, ela sabia que Paul se divertia a irritando, mas não se sentia no momento de fazer piadas. Não quando Sam estava por perto. Ela já tinha feito muito papel de boba em sua frente pro um dia.

- Engula seus apelidos Paul! - Bella resmungou. Dando longos passos para longe de Sam. Dessa vez conseguindo se manter em pé. - Eu só estava agradecendo a Sam por ter me salvado. - confessou. Se aproximando do amigo.

E Sam balançou a cabeça concordando. Mesmo que lhe doesse ver Bella, indo para longe dele, tentou não demostrar seus sentimentos. Ele também não precisava das perguntas do amigo. Não quando ele não poderia se transformar, e ter sua mente livre dos outros membros da matilha.

- Então porque você estava em cima dele? - Paul perguntou. Revezando o olhar entre os dois amigos. Era nítido que Bella estava envergonhada, seu coração estava acelerado e sua bochechas coradas, Sam por outro lado parecia imperturbável.

- Ela caiu e eu a segurei. Apenas isso Paul! - Sam declarou. Omitindo que antes que ele entrasse, estava prestes a beijá-la.


Paul riu alto, assustando Bella.

- Bella porque isso nunca acontece quando eu estou perto de você? Da próxima vez que você tropeçar em seus próprios pés, espero estar perto, para que eu possa ser o seu herói dessa vez. - piscou. Bella riu, contagiada pelo humor de Paul.


Sam suprimiu um rosnado com a fala do amigo. Ele não precisava fazer outra cena, agora com Paul como testemunha.

- Vai sonhando Paul! Prefiro cair de cara no chão. - Bella zombou. E Sam ficou aliviado por ela não ceder ao seu flerte barato.


Foi quando Paul farejou o ar e sentiu o aroma dos biscoitos de Bella, vindo da cozinha.

- Você trouxe biscoitos? - ele perguntou. E Bella apenas assentiu sorrindo.

Paul se animou e esqueceu a cena que tinha presenciado segundos atrás, e se preparou para invadir a cozinha de Sam, como tinha feito muitas vezes antes, mas dessa vez atrás dos biscoitos de Bella. Foi quando foi barrado pelas mãos de Sam. Que o impediram de prosseguir.

- Qual é Sam? Eu sou vou comer um! - ele murmurou irritado.

- Não você não vai, Bella os fez pra mim...e ela precisa voltar para Forks, eu quero que você a acompanhe até sua casa, em segurança! - ele ordenou. O tom de.coz mais alto e comandantivo, era impossível de resistir. Paul detestava uma ordem alfa dele. Ele resmungou baixinho, antes de se virar para Bella em um sorriso.

Ele não podia deixar de notar o clima descontraído que havia entre os dois. E se perguntou o que eles tinha feito antes dele entrar na casa. Era nítido que eles não estavam brigando, e Bella cheirava como Sam, dos pés a cabeça. Ficou animado ao pensar que poderia extrair informações do encontro que Bella teve com o seu alfa, no caminho até sua casa.

- Vamos querida...Eu dirijo dessa vez! - Paul propôs. E Bella balançou a cabeça concordando.

- Acompanhá-la em forma de lobo Paul! Isso é por você reclamar. - Sam resmungou. Paul o olhou em choque e Bella o encarou confusa. Não entendo seus pedido, para ela não faria diferença nenhuma ser acompanhada por Paul em sua caminhonete, até se lembrar que ele poderia lhe fazer perguntas, que ela não estaria preparada para responder.

- Eu acho uma boa ideia! Vamos Paul! - Bella o chamou. Dando um rápido aceno a Sam antes de sair pela porta ainda aberta. Paul olhou desconfiado para o amigo, antes de bufar alto em frustração, e acompanhar Bella porta a fora.

Não demorou muito para Sam escutar o barulho inconfundível da caminhonete de Bella, se afastando. Assim que o caminho estava livre, trancou sua casa e correu até a casa dos Ateara. Ele se sentia sobrecarregado e seu lobo queria ser liberto. Mas ele não poderia se dar ao luxo, de se transformar e compartilhar sua mente com Paul. Não quando sua mente era dominada por Bella e o imprinting.

Correndo em sua forma humana ele chegou em menos de cinco minutos na casa, onde o velho Quil morava. Sentindo cheiro do ancião no fundo do terreno, ele espiou o quintal e o viu lendo na varanda do fundo.

Um dia você será minha?Onde histórias criam vida. Descubra agora