Perdão pela demora nas atualizações dessa história e das outras, mas acabaram minhas férias e voltei para a faculdade. Infelizmente. Mas prometo tentar postar toda semana. Enfim...fiquem com o capítulo e boa leitura.Bella dirigiu o caminho todo pensando em sua tarde com Sam. Facilitava que ela pudesse pensar tranquilamente, enquanto Paul estava longe, e escondido na floresta a seguindo.
A todo momento o quase beijo invadia sua mente. Nunca em toda a sua vida, quis tanto uma coisa, como quis beijá-lo. Ela ainda não conseguia processar que Sam também queria beijá-la. Afinal quando o relacionamento deles tinha passado para essa fase? Ela não sabia, e definitivamente não sabia interpretar os sinais que ele lhe dava.
Cavalheirismo, cuidado, flerte, desculpas, e por último desejo. Ela não era boa em ler os homens. Mas sabia, que o olhar que ele lhe dera, antes do quase beijo, só podia ser resumido a isso, desejo. Torceu para que ele não revivesse os últimos acontecimentos em sua mente, quando se transformar-se. Não suportaria as piadinhas vindas de Jared e Paul, se eles soubessem o que havia acontecido nos poucos momentos em que ela esteve naquela casa.
Quando chegou em casa, viu a viatura de polícia, e sabia que Paul não se atreveria a entrar e lhe fazer companhia. Todos os seus amigos, tirando Jake, tinha um pouco de medo de Charlie. Mesmo que metade deles, fossem muito mais fortes e poderosos do que seu pai. Mas Charlie ainda era a figura da lei, e representava a autoridade em Forks.
Quando ela saiu da caminhonete percebeu tarde demais, que suas roupas haviam ficado na casa de Sam. Ela ainda usava as roupas dele. Com o cheiro dele...Reprimiu o desejo de cheirá-las, não sabia se Paul ainda a estava observando, se certificando que ela estava bem. Com pressa, entrou na casa. Ela tinha que devolver as roupas de Sam e pegar as suas. Um motivo a mais para um reencontro com ele.
Imediatamente seu rosto corou ao pensar em vê-lo. Ele lhe dava sinais confusos. A deixando em uma torrente de sensações e sentimentos, que não sabia lidar. Era como estar em um montanha russa. Mergulhando sempre em momentos intensos, a todo instante. Ainda sim ansiava por isso de novo. Ela poderia viver com isso, desde que ela descobrisse mais sobre ele. Sem toda a amargura e a grosseria, ele parecia ser verdadeiramente legal. Ela só torcia para que eles não voltassem a fase, da trocação de farpas e ofensas.- Deu tudo certo em La Push? – Charlie perguntou a assustando. Bella deu um pequeno pulo quando percebeu a presença de Charlie no corredor. Ela nem mesmo percebeu que ainda estava na entrada da casa, se escorando firmemente na porta, perdida em pensamentos...pensando em Sam. Sua mente estava longe demais, mais especificamente nele e em La Push. Charlie perceberá isso e deu um pequeno sorriso.
- Sim... Eu o encontrei, agradeci e lhe dei os biscoitos. – falou apressadamente. Com medo de revelar que tinha acontecido muito mais do que isso. Querendo escapar das perguntas do pai, seguiu para a cozinha. Mecanicamente abriu a geladeira e se serviu de um suco. Sendo observada por Charlie.
- Você ficou nos Blacks, enquanto estava chovendo? Essa foi uma verdadeira tempestade, tentei te ligar, mas você não atendia. Fiquei preocupado, pensando que você estava dirigindo com uma mão, e nesse clima. – Charlie murmurou. Bella o encarou tristemente, como tudo que acontecerá nas últimas horas, tinha esquecido seu celular no carro. Ela sabia que desde que ficaria perdida na floresta, seu pai tinha sido ainda mais protetor com ela.
- Eu fiquei com Sam! Que dizer... ele disse para mim ficar em sua casa até que a chuva passasse. – confessou. Charlie apenas pareceu assentir.
- Então essas roupas...são dele? – Ele perguntou. Bella imediatamente corou de vergonha. Não imaginara que ele fosse notar sua mudança drástica de roupas. Mas o moletom extremamente grande, entregava demais. Mas tentou manter a calma, não adiantava se desesperar em se explicar, seu pai saberia imediatamente, que ela estava escondendo algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia você será minha?
Hayran KurguBella Swan tem um momento de epifania quando sonha com uma versão de si mesma com olhos vermelhos. Quando acorda de seu sonho a única coisa que não quer fazer, é se encontrar com Edward Cullen. Fugindo do seu destino como vampira. Sua vida se conec...