BOA LEITURA!
Os próximos minutos passaram como um borrão para Bella. A única coisa que importava era tentar compreender a revelação de Jared. Não demoraram muito a saírem do carro e guardarem as compras de qualquer jeito dentro dos armários. Bella tinha quase certeza que deixará uma das caixa de sabão em pó nos armários da cozinha nesse processo. Mas assim que terminaram a tarefa de guardar as compras. Eles se encontraram um de frente para o outro, nos diferentes sofás da pequena sala. Era nítido para Bella que Jared parecia acuado. Se perguntou por um momento, se o imprinting seria algo tão terrível assim. Se fosse, ela sabia que ele precisaria de apoio. Sem querer colocar a barreira entre eles novamente, Bella se aproximou. Ocupando o espaço vazio no sofá ao lado do apático Jared.
- Você não precisa me dizer nada se não quiser! – Bella declarou. Se aproximando, e calmamente pegou a mão de Jared, estendida sobre suas pernas, e apertou levemente, em uma sutil forma de demonstrar compreensão. Mesmo que seu maior desejo fosse compreender um pouco mais sobre o imprinting.
Seria mais uma lenda Quileute? Ou era algo natural lobos? Inúmeras perguntas rodaram em sua mente, mas não seria ela a interrogar Jared. Ele parecia frágil, ainda tentando lidar com a nova descoberta, na qual ela ainda não tinha noção da dimensão.
Jared por um momento olhou para os olhos de Bella. Os olhos que uma vez viu refletidos na mente de Sam. Foi naquele instante que a ligação eterna entre seu alfa e Bella tinha se estabelecido. Em apenas um olhar. E agora que ele mesmo tinha passado pela mesma situação. Não sabia como reagir.Sam amava Leah da sua maneira, ele podia sentir o vínculo fraternal que ele sentia por ela. Ele ainda a podia sentir a amargura que ele sentia, por tê-la feito sofrer. E agora para fechar o pacote completo do desastre, ele tinha tido um imprinting por ela.
Leah era avessa ao seu pequeno grupo de amigos, ela tinha sido bem clara no supermercado, e se não bastasse ele tinha feito uma cena patética em sua frente. Como ele poderia ter começado com o pé esquerdo, com a mulher que era a destinada a ser dele?No fundo ele sabia que nem tudo viria fácil. Sam e Bella era um exemplo disso. Era óbvio a atração entre os dois. Mas Sam não tinha tido coragem para confessar tudo a Bella, ele queria faze-la se apaixonar por ele, sem a interferência do imprinting sobre suas cabeças. Jared já não tinha tanta paciência para isso. Se Leah era sua companheira, ela precisava saber disso. Seu lobo já estava ansioso com a descoberta da sua companheira, e era difícil conter a necessidade de tê-la por perto. Sua maior amargura, era driblar essa barreira entre os dois.
Primeiro ele precisava falar com Sam, como o único membro que tinha sofrido um imprinting, ele talvez pudesse ajudá-lo, e mesmo que lhe doesse dizer, era nítido que Leah ainda o amava, e entre todos, Sam a conhecia muito bem. Internamente ele agradeceu que Bella fosse o imprinting de Sam. Seria mais fácil encarar a situação com Leah. Não haveria ciúmes ou mesmo disputas no bando, sendo os dois alvos do imprinting por pessoas completamente diferentes.
Isso o deixava na situação atual. Ele confessará a Bella sobre o imprinting em seu momento de fraqueza, a impressão era um assunto quase proibido entre o bando. Ele sabia que não conseguiria dizer que ela era o imprinting de Sam, mas a ordem alfa não o impedia de confessar sobre o que o imprinting era. Jared sabia que teria que lidar com a repressão do seu alfa, mas a notícia do seu imprinting por Leah talvez o deixasse livre de alguma punição.
Ainda assim não podia fugir do assunto com Bella, ela era sua única amiga e sua única referência feminina, e talvez fosse uma aliada na conquista de Leah. Mas acima de tudo, ele não podia deixá-la ainda mais no escuro. Não quando ela era uma testemunha do seu imprinting por Leah. Ele deu um fraco sorriso destinado a Bella, antes de começar a contar tudo que podia a ela.- Eu acho que é importante você saber... e eu estou bem em contar, eu acho que eu só precisava de um tempo para processar tudo. – declarou sincero. Bella apenas balançou a cabeça concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia você será minha?
FanficBella Swan tem um momento de epifania quando sonha com uma versão de si mesma com olhos vermelhos. Quando acorda de seu sonho a única coisa que não quer fazer, é se encontrar com Edward Cullen. Fugindo do seu destino como vampira. Sua vida se conec...