Capítulo 19

1.4K 153 22
                                    

Quem é vivo sempre aparece...
E não se preocupem essa história será terminada!
Fiqueim com mais um capítulo.

BOA LEITURA!

Estar nos braços de Sam era diferente de se imaginar neles. A sensação do seu toque sobre sua pele descoberta era como brasa queimando. Se alastrava sobre o seu corpo e deixava marcas irreversíveis em seu coração.

Bella sabia que era a paixão falando, ela não podia negar mais. A sensação dos lábios de Sam contra os seus era o paraíso. E ele só a tinha beijado assim, duas vezes. Mas, tinha sido o suficiente para Bella saber que aqueles momentos eram únicos. Nada comparada a descrição dos relacionamentos que Jessica e Angela costumavam lhe contar. Gostar de Sam, estar apaixonada por ele, beijá-lo, desejá-lo, não parecia como nenhum relacionamento adolescente descomplicado.

E se separar dele foi tão doloroso, como esperá-lo. Quando o beijo chegou ao fim, deitou sua cabeça em seu peitoral desnudo. Incapaz de se separar por completo. Era quase uma necessidade agora, estar embalada em seu calor sobre-humano. Se não soubesse a origem de sua temperatura elevada, estaria preocupada pelo seu estado febril. 

- Valeu a pena me esperar? - Sam sussurrou em seu ouvido. Bella escondeu um sorriso em seu rosto. 

- Se eu dissesse que não, estaria mentindo. Mas, nem sempre minha janela estará aberta para você, Sam Uley! - Bella murmurou. 

Uma parte dela queria dizer que ele era o único que poderia entrar pela janela do seu quarto. E a outra, é mais racional sabia que escapadas noturnas com Sam não era exatamente o que ela queria de um relacionamento. 

- Não se preocupe, querida. Da próxima vez, entrarei pela porta da frente, prometo! Como manda a etiqueta. - Sam brincou. 

Bella revirou os olhos e aproveitou o momento para se afastar de Sam. Ela não conseguia pensar com clareza quando estava envolta por ele. Era como se sua capacidade de pensar sumisse e fosse substituída pela ansiedade por tê-lo ao seu lado. 

Mais calma e sem a presença magnética de Sam ao seu lado. Bella se sentou na cama, se sentido afundar no colchão no processo. 

- Falo sério Sam. Se Charlie acordar estamos ferrados, eu não sei se você sabe, mas ele tem uma arma, e poderia atirar em você se o flagrasse aqui. - Bella resmungou. 

Uma risada baixa escapou dos lábios de Sam, enquanto ouvia Bella. Rapidamente se juntou a ela, sentado ao seu lado na cama de casal. Enlaçando sua cintura no processo. 

- Acho que posso superar um tiro, talvez até dois. E eu estou de olho em Charlie. Ele está em um sono profundo agora, roncando bem alto. Pode ficar tranquila. - Sam ousou brincar.

Bella tentou encará-lo brava, mas apenas um olhar em seu rosto sorridente. Fez sua carranca desmanchar em um sorriso. Sentiu as mãos de Sam a puxarem para cama. Um grito baixo de surpresa escapou dos seus lábios ao sentir o impacto do seu corpo com o colchão macio. 

- Apenas pare de pensar Bella. Você se preocupa demais, querida. Eu tinha que lhe ver hoje como tinha prometido. Charlie não seria um empecilho para mim. Mesmo que eu respeite sua casa. - ele confessou.

- Respeitar a casa dele? Isso inclui beijar a filha dele às escondidas no quarto dela? - Bella brincou. 

- Antes fosse eu só querer beijá-la. - ela o escutou murmurar. 

E imediatamente o rubor cobriu seu rosto. Tendo agora muita consciência que ambos estavam deitados em sua cama, muito próximos um do outro. Ainda mais quando notou que a mão de Sam acariciava seu rosto. Deixando um rastro quente por sua pele. 

Um dia você será minha?Onde histórias criam vida. Descubra agora