Se preparem porque fortes emoções, vem por aí nesse capítulo.
Boa leitura!Uma semana se passou desde a conversa de Paul com Jasper. Bella perceberá os resultados nítidos no dia seguinte. Primeiro, que para sua surpresa Edward sumirá do radar. E os Cullens pareciam olhar receosos para ela agora. Alice, a encarava de forma triste. Bella não sabia o motivo ou razão do olhar da vampira, e em sua mente reprima o pensamento, de que Alice pensará que elas poderiam ser amigas ou mesmo parentes. O simples pensamento de pensar em namorar Edward Cullen lhe causava repulsa.
Sem a sombra de Edward na escola, seus dias passaram mais tranquilos. Fazia dias que não acordava no meio da noite, envolta de pesadelos. Tinha quase se esquecido o que era ter uma semana tranquila de sono. Desde que viera para Forks. Com o sono em dia, conseguia aproveitar mais suas aulas. E seu dever de casa foi cada vez mais sendo diminuído. Era mais fácil estudar, quando sua mente não estava nublada pela falta de sono.
Seus dias desde então foram passados em La Push. Charlie gostava de saber que ela estava lá a maior parte do dia. Bella sabia que ele achava o lugar seguro, e sabia que seus poucos amigos que fizera desde que chegará na cidade, estavam lá. Mal sabia ele que seus únicos amigos eram um bando de garotos na puberdade, e o restante eram lobos adolescentes. Isso seria o suficiente para enlouquecer qualquer pai.
Sua nova rotina era leve e mais feliz. A velha rotina de se reunir no Taj tinha voltado. O velho rabbit ainda estava empoleirado no centro da garagem. A cada dia sua reforma evoluía mais. Bella agora se via como apoio emocional, alimentando os garotos com sanduíches caseiros, e sempre trazendo suas novidades culinárias, fazendo de seus amigos suas cobaias. O trabalho duro Na reforma era dividido entre Quil, Jacob, Embry, Jared e Paul.
Desde que descobrirá que estava destinado a ser um lobo, e perceberá a amizade florescente entre Bella e os membros mais novos da matilha, Jacob aceitará a entrada de Jared e Paul, no seu pequeno grupo fechado do Taj.
Para a surpresa de Embry e Quil. Que inicialmente ficaram intimidados com a presença dos novos garotos. Mas logo a curiosidade foi substituída por uma camaradagem e logo um início de novas amizades, vendo por fora, era óbvio para Bella, que Jared e Paul, eram apenas dois adolescentes querendo se enturmar. Além do mais eles eram braços extras. E logo foram envolvidos na reforma do velho rabbit.Bella gostava de velos trabalhar enquanto se concentrava em sua leitura, muitas vezes sendo interrompida por alguma brincadeira entre os garotos. Aparentemente era divertido irrita-la.
Ainda sim, era divertido ter novos amigos. Sendo filha única e se mudando sempre, era difícil criar laços. Ainda mais tendo uma família tão pequena. Sem tios e tias, não havia primos para brincar. Fazendo todos seus natais serem solitários. Guardava uma boa lembrança de La Push, por ser um lugar que sempre encontrou crianças disposta a brincar com ela. Jake era uma delas, assim como Leah e Seth Clearwater, além das irmãs gêmeas de Jacob. Era mais fácil para ela fazer amizade, com os dois garotos mais novos. Leah era meses mais velha que ela, mas não gostava de se sujar na terra, fazendo tortas de lama, com ela e Jake. E as gêmeas Blacks se consideravam muito crescidas para brincar com ela.
Ainda sim, suas melhores lembranças eram em na reserva. E querendo ou não sentia que seu destino havia sido interligado a ela novamente. Era quase o de pertencimento, muito além de sua nova conexão por saber os segredos que La Push escondia.
Ainda sim o medo de que sua paz não fosse durar, era grande. Se acostumara com sentimento de perda. E de viver sozinha. Era novo para ela ter tantas pessoas se importando com seu bem estar. Jared e Paul, eram amigos protetores, Quil e Embry eram seus amigos brincalhões, e havia Jacob. Ainda havia um limiar, na relação entre os dois. Era notável que ele estava romanticamente interessado nela. Mas Bella tinha medo de partir seu coração. Principalmente de uma pessoa que prezava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia você será minha?
FanficBella Swan tem um momento de epifania quando sonha com uma versão de si mesma com olhos vermelhos. Quando acorda de seu sonho a única coisa que não quer fazer, é se encontrar com Edward Cullen. Fugindo do seu destino como vampira. Sua vida se conec...