Foi só uma hora depois, que Bella conseguiu processar as memórias de seu sonho. Conforme se preparava para ir a aula, os detalhes que não conseguia se lembrar quando acordará, voltavam a sua mente. As palavras da vampira, vinham sempre a sua cabeça. Os olhos vermelhos jamais sairiam de sua mente.
Durante todas as aulas do dia, sua mente vagava para aqueles olhos a deixando ainda mais apavorada. Confirmar que Edward não tinha ido a aula naquele dia, tornará tudo muito mais real. Perceber que Alice Cullen. A observava de longe, não ajudava muito a se concentrar nas aulas. Se sentia um alvo, e apesar de notar o sorriso e os olhos amigáveis da garota, se sentia em uma jaula com seu predador.
Não podendo acreditar que a garota era uma vampira. Mas sua própria voz veio a sua mente. Lhe dizendo “Não olhe em seus olhos”. E foi exatamente o que fez, mesmo que de forma involuntária. Não conseguia encarar a garota alegre sem imaginar que ela poderia sugar todo o seu sangue em alguns segundos e que poderia matá-la. Com via nos filmes de ficção.
Sabia que era sua parte irracional trabalhando. Em seu estado normal jamais ficaria tanto tempo assustada por um pesadelo ou sonho, mas desde que vira sua imagem refletida nos olhos vermelhos de sua outra versão. Nada parecia normal.Sentia falta de casa. Imaginando que nunca sonharia com vampiros se tivesse no clima quente de Phoenix. Mas sabia que não poderia voltar. Seu pai ficaria chateado. Pensando que assim como sua mãe, ela também o abandonará. Então sua única alternativa foi tentar silenciar os pensamentos invasivos que tinha sobre os Cullens. Ignorando não somente eles, como também as suas presenças.
Era fácil para Bella passar despercebida na multidão, e como Jessica havia dito, os Cullens não se misturavam. Então na semana que se seguiu, continuou indo a aula normalmente. Sentando na mesa de Jessica e Angela. As únicas garotas com quem haviam se aproximado dela. Ela as achava legais, mas sabia que Tyler e Mike pareciam estar claramente dando em cima dela. No fundo imaginando que era apenas por ser a garota nova. Mas Jessica não pareciam gostar de não ser o centro das atenções. Sempre chamando a atenção dos garotos para si. O que Bella agradeceu no final. Tirando isso, conseguia sobreviver com aquele grupo. O mais difícil, era ignorar a atração inevitável que a invadia toda vez que se sentava no refeitório, a fazendo checar com o canto de olho a mesa dos Cullens.
A cada dia se sentia mais apreensiva e paranóica, pela falta de Edward no meio deles.
Era difícil para Bella ignorar o sonho e as revelações que tinha tido nele. O que a fez desviar o caminho até sua casa na sexta e ir direto a Port Angeles, tentando seguir o caminho que seu pai havia feito quando a buscará no aeroporto de Seatle.Tinha procurado por alguma livraria, e encontrou uma na qual um homem de origem indígena, era o dono. Ele a olhara desconfiado, quando viu que tinha levado muitos livros sobre lendas e mitologia.
Seu fim de semana tinha sido praticamente passado dentro do seu quarto. Tentando extrair alguma informação relevante sobre vampiros e lobos, se lembrava que a vampira, havia dito para ela contar tudo a Billy, sobre os lobos e vampiros, mas imaginou que ela estava falando sobre lobisomens. Mas tudo que encontrou era basicamente um clichê de fantasia. Ela tinha certeza que os Cullens poderiam entrar em qualquer casa sem ser convidados, e que eles tinham reflexo no espelho. E não morreriam se ela os ameaçasse com uma cruz e um colar de alhos.
Ao final se sentira ridícula com sua busca, imaginado que tinha colocado apenas uma família estranha como alvo da sua curiosidade obsessiva. Mas não resistiu a interrogar seu pai. Sabendo que como chefe de polícia de uma cidade pequena, ele conheceria um pouco da história da família mais excêntrica de Forks.
Foi só no jantar, no domingo que Bella finalmente conseguiu expressar com palavras as muitas perguntas que giravam em sua mente. Aproveitando que seu pai estava distraído, enquanto comia sua porção de macarronada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia você será minha?
Fiksi PenggemarBella Swan tem um momento de epifania quando sonha com uma versão de si mesma com olhos vermelhos. Quando acorda de seu sonho a única coisa que não quer fazer, é se encontrar com Edward Cullen. Fugindo do seu destino como vampira. Sua vida se conec...