Seu pai estava com os paramédicos esperando por ela, quando Sam Uley surgiu entre as árvores carregando seu corpo adormecido, e quase padecendo devido a uma hipotermia.Horas depois, quando Bella finalmente acordou do seu estado de inconsciência. Ela se encontrou deitada novamente em uma cama de hospital. Dessa vez era a sua mão que estava enfaixada, e envolta de uma tipoia. Conforme abrirá cada vez mais os olhos, sua mente vagava tentando se localizar.
Era a mesma enfermaria onde estivera semanas antes. Com o seu campo de visão limitado, pode ver mais dois pacientes dormindo, nas camas mais distantes a dela. As janelas revelavam que ainda era noite, mas chutou ser de madrugada, devido ao silêncio da noite. Tentou sair da cama, mas cobertas grossas grossas sobre sue corpo, a impediram de se levantar, sem fazer muito alarde. Seu corpo estava dolorido, e sua mente girava tentando em entender como havia parado ali. Foi quando flashs começaram a invadir sua cabeça.
Imediatamente as imagens das últimas horas viera a tona. A conversa com Edward, o soco, a despedida, as horas vagando sozinha pela floresta tentando voltar para casa, e por último o lobo. Ela tinha certeza de que era Sam. O seu salvador.
O alivio a abateu quase de imediato quando ela percebeu que agora estava segura, ela ainda estava viva e bem na medida do possível. Depois que se encontrou sozinha e perdida, temeu morrer na floresta, de fome, frio ou mesmo atacada por um animal.
Em um time perfeito, Charlie entrou na enfermaria. Parecendo tão cansado como ela. O uniforme estava amarrotado, e o cansaço era aparente em seu rosto. Demostrando que ele não havia dormido. Ver seu pai a emocionou, principalmente por ter pensado que nunca mais o veria, não depois de se convencer que nunca sairia viva daquela floresta.
Esticou os braços, e logo sentiu seu pai a envolver em um abraço apertado. As lágrimas brotaram em seus olhos. Mais estava feliz e aliviada ao vê-lo. Lentamente se afastou do pai. Os olhos tão parecidos com os seus, a encaravam em um misto de alívio e preocupação.
- Bella...Eu estava tão preocupado com você! Eu pensei que tinha te perdido, até que Sam apareceu te carregando. Devo muito a ele por ter te encontrado. Você estava tão fundo na floresta... Bella o que aconteceu? O que aquele menino Cullen fez com você? – ele perguntou em um tom preocupado e contido. Era fácil para Bella perceber a raiva e preocupação em suas palavras, mas sabia que seu pai não demonstraria isso em público.
Se sentia mal por ter preocupado o pai, e o bando. Era por isso que tinha ido a floresta em primeiro lugar. Só não contava que depois de ter quebrado a mão, ficasse tão desnorteada que perdesse a trilha de casa. Foi quando algo brilhou em sua mente. O lobo de Sam estava em Forks. Descumprindo o tratado. Eles nem poderiam culpar Edward por fazer algo contra ela. Era sua culpa ter quebrado a mão, e principalmente ter se perdido. Estremeceu ao constatar que tinha trazido ainda mais problemas para o bando. E esperava que eles não fossem punidos. Pensar em Sam ferido por sua causa, a deixava doente. Mas tentou não demostrar isso ao pai.
- Edward não fez nada! - afirmou. - Você disse que Sam me encontrou. Onde ele está? Ele está bem? – perguntou preocupada. Charlie a encarou curioso, se surpreendendo com a pergunta da filha.
- Eu acho que sim...Ele te deixou em segurança e foi embora. Mas seus amigos ficaram, dois garotos, um chamado Paul e o outro Jared, eles também ajudaram nas buscas. Foram embora a pouco tempo. Mas lhe desejaram melhoras. Assim como Jacob e Billy. – Charlie murmurou. E Bella se sentiu um pouco mais tranquila. Ao menos superficialmente o bando não deveria estar passando por problemas.
- Bella...O que aconteceu com você? Eu vi o seu bilhete. Estava ficando tarde, liguei para os Cullens atrás de Edward, não sabia que vocês eram amigos.... mas fiquei ainda mais surpreso por eles terem ido embora! Carlisle Cullen pediu transferência, e levou todos os seus filhos para o Alasca, hoje a tarde. Inclusive Edward, eu não consegui contato com eles e quase enlouqueci ao perceber que as horas passavam sem ter notícias suas, quase pensei que você tinha ido embora com eles, mas Billy me convenceu que isso não fazia sentido. Então fiz buscas ao redor da casa e não a encontrei. Chamei meu colegas da polícia e Billy disse que os garotos de Lá Push poderiam ajudar. Foi uma dádiva por um deles ter te encontrado. Mais um pouco e você poderia ter morrido de hipotermia...- Charlie relembrou tristemente. Bella pode jurar que seus olhos estavam marejados. Abraçou o pai novamente, tentando lhe passar algum conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia você será minha?
FanficBella Swan tem um momento de epifania quando sonha com uma versão de si mesma com olhos vermelhos. Quando acorda de seu sonho a única coisa que não quer fazer, é se encontrar com Edward Cullen. Fugindo do seu destino como vampira. Sua vida se conec...