Capítulo 1 - Piloto

150 13 3
                                    

- Fica tranquila mãe, eu sai inteirinha do treino.
- Melhor não se quebrar de novo, você tem um teste amanhã, tenta não ser atropelada querida, te amo.
- Também te amo mãe.- digo e desligo o telefone.

E lá vamos nós às formalidades... Oi, e aí? Eu sou a Maya, brasileiríssima de São Paulo, lutadora de karatê e aspirante a arte, principalmente o teatro. E isso é um grande spoiler da minha vida. Se você está aqui esperando uma GRANDE fantasia de romance onde tudo dá certo, reduza suas espectativas pois temos personagens (incluindo eu) extremamente cu doces. Beleza, acho que já dá pra voltar para a história.

- Mãe!! Cheguei!! Tô indo pro banho, tá? - aviso seguindo caminho para o banheiro
- Está bem querida, depois temos que treinar o script do teste, vá rápido! - ela disse algo em seguida mas não escutei direito.

Um banho era tudo o que eu pedia depois de um dia bem cansativo no Dojô. Sentia todo o cansaço indo embora junto a água e a espuma pelo ralo.

- Oi my! Como foi o dia no Dojô, filha? - meu pai me dizia enquanto eu saia do banheiro com meu roupão e os cabelos enrolados na toalha para secar.
- Foi ótimo, um dos melhores treinos! Aprendemos uns golpes maneiros, parecia que estavamos no Karatê Kid e que a qualquer momento Lawrence chegaria no tatame e diria para acertarmos firmes! - eu e meu pai somos grandes nerds, minha paixão por cinema veio dele, desde pequena víamos filmes juntos.
- Maya! Vamos treinar suas falas para o teste! Quer atuar ou não? Vamos, vamos. - eu e meu pai trocamos olhares cúmplices e seguramos o riso. Minha mãe estava mais animada que eu, ela sabe que é meu sonho, atuar, então desde que consegui um teste ela vem me ajudando diariamente.

Nós ficamos treinando por um longo tempo, e mesmo depois de estudar aquele pequeno roteiro diversas vezes, não consegui distinguir qual seria o teste... Filmes de ação? Séries de romance? Anúncio da Coca-Cola? Era confuso, mas eu ia descobrir no dia seguinte. Fez minha ansiedade passar? Não, mas o que vale é a intenção

Beyond the Hollywood Boulevard Onde histórias criam vida. Descubra agora