Maya's pov:
Estávamos de volta ao hotel, dessa vez eu tinha voltado com Griffin e Oona ao meu lado, eles chamaram de algo como: o carro dos nerds. Nós nos dividimos em duas suítes enormes, uma com o elenco mais jovem e outra com o elenco principal. Enquanto os meninos arrumavam suas coisas de um lado do quarto, eu e Oona arrumavamos uma "barraca".-Bem que alguém podia ir no mercadinho aqui do lado comprar uns snacks, né? - minha parceira diz para os garotos.
- Eu posso ir, já terminei de arrumar minhas coisas. - Griffin se pronuncia primeiro.
- Beleza, leva a Maya junto pra conhecer o lugar. - ela me encara e dá uma piscadinha para que só eu visse. Filha da ... Olha não vou nem comentar.
- Tá, só vou pegar uma blusa e minha bolsa. - assim que pego minhas coisas descemos o elevador e continuamos em silêncio. Eu devo ter xingado a vó dele, não é possível que ele me odeie por nada!
O mercadinho era na esquina da rua, ao chegarmos, pegamos uma cestinha e ele cuidava dos salgadinhos e eu balas e refris nela.
- Quer um Doritos? - ele me encara - É seu favorito, não?
- Eu quero sim... Como sabe disso? - ele é um stalker?
- Escutei você falando com Xolo sobre isso. - ele faz uma pausa e se exalta para se explicar - lógico que eu não estava bisbilhotando nem nada e...
-Ei, tá tudo bem. Eu confio em você, sei que não fuxicaria nem nada.Griffin's pov:
Ela confia em mim? Como? Quem? Onde? Quando?
Isso era algo que eu não esperava, até porque eu só sei que ela ama Doritos devido à pequena análise que eu fiz no Instagram dela. Eu juro que não sou igual o carinha de YOU !
Nós pagamos tudo e voltamos para o hotel, até que ela solta:
- Continua aprendendo a andar de skate? - pera, o quê?
-Oi?
- Eu perguntei se você ainda está aprendendo a andar de skate? - ela repete como se fosse óbvio
- Como sabe que eu andava de skate?
- Antes de ser atriz eu era fã, esqueceu? Eu assisti aquela entrevista com o garoto do Youtube
- Então eu acho que estou em desvantagem, sei muito menos de você do que você sabe de mim, vamos ter que resolver isso. - digo abrindo um sorriso ladino e a mesma começa a rir. E que risada maravilhosa. Dallas, me desculpe mas eu não posso odiar essa garota.****
-Pera! Então quer dizer que você já falou com o cara de Titans? Você sabe que venceu na vida, né?
- Eu não "falei" exatamente, sabe? Foi mais um tweet que ele respondeu e... - eu a interrompi novamente
- Só um tweet? Ele é a porra do Jason Todd! não é só um tweet!
- Tá né? Hahaha- é o que ela diz enquanto passa o cartão para abrir o quarto.Oona e Dallas se encontravam discutindo para ver se vamos jogar videogame ou assistir algum filme mas param assim que veem eu e Maya rindo.
- Tá legal, eu sei que incentivamos vocês dois a sairem pro mercadinho mas vocês não se falavam há tipo, dois minutos? Que tipo de droga vocês usaram? - Oona pergunta levantando da cama
- Não foi nada, só interesses em comum - digo enquanto coloco as sacolas no balcão.
- É, foi tipo um diálogo de criança na pré escola tentando fazer amigos...- Maya completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond the Hollywood Boulevard
RomanceHollywood, o sonho de muitos! Maya é uma garota brasileira com uma carreira de atriz e um penhasco pelo garoto de Cobra Kai. Griffin interpreta Anthony Larusso, o garoto de Cobra Kai. Seria esse um romance que iria além do Hollywood Boulevard? 🎬