Capítulo 23 - Fake Dating

79 11 24
                                    

☆ Griffin's POV ☆

Eu estava deitado na minha cama esperando Dallas voltar com alguma comida pro quarto. Ele tinha ido buscar algumas coisas pra comermos enquanto assistimos um filme que eu fui encarregado de escolher (íamos assistir Era uma vez em Hollywood.).

Enquanto eu delirava entre meus pensamentos escutei meu celular vibrar.

Era Jon.

Jon Hurwitz 👊
Reunião na sala 3. Agora.

Agora? Eu tava de pijama! Quer saber? Vou assim mesmo.

Caramba, eu devo estar muito ferrado pra ele me chamar pra uma reunião ás 22h.

Deixo um bilhete avisando meu colega de quarto que eu iria sair pra uma reunião e me dirijo ao piso térreo.

☆Maya's POV ☆

Eu e Oona estavamos tendo uma noite de princesa! Tínhamos assistido alguns filmes da Barbie e agora usávamos máscaras faciais de argila!

Eu estava usando meu belíssimo pijama da Hello Kitty e minhas meias do Deadpool. Era um look e tanto!

Sinto meu celular vibrar na cama e logo vejo que era meu chefe.

Jon Chefinho 🐍
Reunião na sala 3. Agora.

- Merda! - exclamo alto.

- Que foi? - minha parceira responde.

- Jon me convocou pra uma reunião de última hora.

- Sério? - ela diz e logo checa seu celular - Eu não recebi nada. Que estranho.

- Eu vou assim mesmo. Não mandei ninguém me chamar dez horas da noite pra uma reunião!

Calço meus chinelos e vou em direção ao elevador. Encontro com alguns outros hóspedes que olhavam com certo desprezo pro meu pijama. Esses recalcados!

Chego na sala e entro em choque.

Só haviam cinco pessoas naquela sala.
Eu, Griffin, Ralph, Billy e Jon.

Eu estava com medo. Muito medo.

E se eu for demitida?

- Estão todos aqui? - Jon diz enquanto me sento entre Griffin e Billy. Era uma mesa redonda mas mesmo assim fiquei cara a cara com Jon. O que me assustava mais ainda.

- Então, parabéns ao novo casal! Posso chamá-los assim? - Eu gelei. Pude sentir o cheiro de seu sarcasmo exalando na sala. Eu queria chorar, gritar, sair correndo de lá. Porém tudo o que fiz foi responder:

- O quê?

- Ah. Desculpe. Não me expressei direito. Nós vimos o vídeo do pedido. - eu e Griffin nos encaramos - Foi um pedido bem convincente. Pena que pela reação de vocês, parece ser falso. Certo?

- Qual é Jon? Deixa os jovens se explicarem... - Billy o interrompe tentando livrar a nossa barra.

- Ah... Senhor Jon... A gente pode se explicar mas, como o senhor tem gravações disso? - o garoto ao meu lado questiona.

- Santopietro... Às vezes você se esquece que também é um rostinho famoso de Hollywood, certo? Tem paparazzis e fãs por todos os cantos aqui. - o Hurwitz retruca virando o notebook mostrando uma página de fofocas.

"Larussos tem uma nova nora? Griffin Santopietro é flagrado pedindo garota desconhecida em namoro!"

Droga! E o pior era que o título do tabloide era bom!

- Então? - dessa vez Ralph quem pergunta.

- Olha... - digo fixando meus olhos na mesa, sem ter coragem pra dizer nada - A gente pede desculpas. Foi uma irresponsabilidade nossa. Nós não pensamos nas consequências disso. Foi tudo... - logo sou interrompida.

☆Griffin's POV☆

[...] Foi tudo... - eu sabia onde isso ia dar. Eu não podia estragar a carreira dela assim. Seria trágico perder tamanho talento. Por isso a interropo.

- Culpa minha, Jon. Foi minha ideia. Nós estávamos conversando com alguns amigos meus do colégio e eles nos desafiaram. - digo inventando uma desculpa que não nos envergonhasse tanto.

- Arriscaram suas carreiras por um desafio de escola? - Jon nos observa como se lesse nossas almas. Maya me encarava confusa mas entrando na onda.

- É... Sabemos que foi irresponsável mas sabe como é difícil pra adolescentes negarem um desafio. - a garota ao meu lado responde.

- A Brasileira tá certa! No colegial eu bati uns cinco carros por causa desses jogos. - Willian concorda.

- Inclusive o meu, né? - Ralph rebate.

E assim eu, Maya e Jon começamos a prestar atenção na história de 1983, quando Willian Zabka bateu o carro de Ralph Macchio no set de Karate Kid depois de uma rodade de verdade ou desafio.

O clima tinha aliviado. Estavamos mais tranquilos. Até Jon se pronunciar.

- Tá. Mas o que os bonitos vão fazer pra limpar essa bagunça?

- Que tal ligar para os sites e pedir para tirarem a matéria do ar? - Maya diz como se tentasse pensar em algo que não nos prejudicasse.

- Muito tarde pra isso. - Jon responde.

- Eu tenho uma ideia, mas vocês dois não vão gostar muito... - Quando Ralph diz isso eu me arrepio toda. Eu podia sentir o cheiro da desgraça chegando.

☆Maya's POV☆

- O quê? - eu e Griffin gritamos em uníssono.

- Quer que a gente finja estar juntos e continuar com essa mentira? - o garoto diz

- Desculpa, mas é uma ideia completamente doida e... - digo

- E um marketing brilhante pra série. - Billy diz e eu lanço um olhar mortal pra ele.

- E como seria isso? - Griffin pergunta tentando levar isso a sério. Eu o olho como se não entendesse nada, pois eu não entendi nada mesmo.

- Você - Jon aponta pra mim - priva todas as suas redes sociais até o anúncio na Comic Con. Sejam flagrados juntos mas nunca deixem descobrirem seu nome. Muda seu user ou usa uma conta fake. Saiam com o pessoal da série mas sempre usando algum acessório que tampe seu rosto. Quando a série lançar e o anúncio rolar o pessoal vai atrás de saber de vocês. As entrevistas vão bombar!

- Tá! - o garoto ao meu lado responde.

- Tá? - exclamo indignada.

- Podemos fazer isso. Seria bom pra série. - o mesmo retruca.

- E já fizeram pior por muito menos. - Ralph diz enquanto se levanta. - Bom garotada, amanhã eu acordo cedo então vou pra cama. Boa noite pra vocês! - e se retira da sala.

- Vocês concordam então, né? - Jon questiona para um veredito.

Olho para Griffin e o mesmo sussurrava "confia em mim".

- Concordamos. - dou a palavra final.

Nós nos despedimos e seguimos em direção aos nossos quartos.

Eu, Griffin e Willian estávamos no elevador. Então o mais velho chega ao seu andar.

- Boa noite, crianças! Durmam bem, mas não juntos, ok? E tenham muito juízo!

Tenho certeza que estamos corados agora.

Então finalmente chegamos ao nosso andar.

- Boa noite, Griffy...

- Boa noite, Maya... Até amanhã. - ele diz entrando no seu quarto.

- Até... - Eu entro no meu.

Fecho a porta e encontro Oona dormindo enquanto Barbie e o Portal Secreto passava na TV. Desligo tudo e arrumo minha cama rapidamente.

Amanhã seria um longo dia.

Beyond the Hollywood Boulevard Onde histórias criam vida. Descubra agora