Capítulo 9 - Que droga, Griffin!

82 13 1
                                    

Griffin's POV:

A novata chegou. Dallas não parava de comentar sobre ela desde os rumores de uma brasileira no cast. Era o dia inteiro escutando"ai, porque a maya isso..." "ai, porque a maya aquilo". Ninguém aguentava mais.
Mas eu confesso, eu estava animado para conhecê-la. O perfil dela no tiktok, no instagram e no twitter são a personalidade pura dela, sem tirar nem pôr. A espontaneidade, o carisma e até as piadas sem sentido, tudo isso é o que ela está mostrando no jantar.
A mesma nem esconde o quão feliz está. Não que eu estivesse stalkeando ela! Longe de mim! Mas eu vi em alguns twittes antigos que Cobra Kai é a série preferida dela. Então para alguém que está com o elenco preferido, ela está até que bem normal!
A mesma estava rindo após responder mais uma das perguntas dos iniciantes, até que Joe apresenta sua dúvida:
-Qual o seu crush famoso? - Nem eu esperaria por essa pergunta.
Maya observou todos da mesa, rindo um pouco sem graça e disse:
- Onde tá o shot mesmo? - Enquanto passavam o shot para ela eu a olhava tentando descobrir. Nós não somos em um número grande, não é? E se ela não quis dizer, provavelmente é alguém daqui. O Dallas comentando, ela rindo da maioria das coisas que ele fala... AI MEU DEUS! ELES SE GOSTAM! Eles se gostam...
Ela fez um brinde , o qual eu não escutei, e bebeu seu shot me encarando na mesma intensidade. Garota esquisita, eu hein!

******
Chagando no quarto em que eu e Dallas estavamos dividindo eu fui falar com ele:

- Aí Dallas! A brasileira tá na sua, né? - foi o que eu disse enquanto escolhia uma roupa para o dia de amanhã.
- Você acha, é? Ou está interessado nela? - Droga, por que ele disse isso? Eu não tô interessado mas se eu disser que não é nada vai parecer que eu tô querendo ela também!
- Não, achei ela muito superficial, sabe? Forçada demais! - Maior mentira que eu já contei - Não fui muito com a cara dela. - Corrigindo, essa foi a maior mentira que eu já contei. A garota é muito legal.
- Não brinca? Ela é muito igual ao que ela posta! Até o sorriso dos vídeos do tiktok são igualzinhos! - Ele tá muito na dela, mas muito mesmo!
- Sei lá! Boa noite cara! - ele me respondeu com um boa noite também. E assim foi o resto da noite, eu e meus pensamentos projetando um jeito de "odiar" Maya. Que droga Griffin!

Maya's POV:
Após o jantar eu estava voltando para o quarto quando as meninas me param e praticamente me intimam para uma "noite das garotas". No quarto delas, Payton começou:
- Agora que estamos só nós aqui, Maya, vamos fazer um jogo melhor que aqueles garotos bobos! - ela finaliza com um sorriso no rosto.
- Oi? - É sério isso? - Uh... Tá legal...
- Eu começo! - Mary se pronuncia - Quem você estava mais animada pra conhecer do elenco?
- O Willian! Ele sempre foi o meu personagem favorito nos filmes e do meu pai também. Acho que isso ajudou um pouco - Nós rimos juntas.
- Tá, foi fofo mas agora vem a tempestade! - Oona exclama- Qual personagem você mais teve crush??
- Uou, eu não esperava isso... Eu acho que o Robby. Eu tenho essa coisa de gostar de gente meio lelé da cuca mas com bom coração.
- Então você vai casar com o Gr... - Hannah é interrompida por um pequeno tapa vindo da Mary- O que eu fiz??
- Vai deixar a garota desconfortável - Mary, eu te amo! - Vamos dormir pois amanhã temos leitura de roteiro!

Beyond the Hollywood Boulevard Onde histórias criam vida. Descubra agora