Capítulo 18 - Sr. Currigan

89 13 4
                                    

Depois daquela noite no jardim eu tinha me aproximado mais de Griffin. Acho que antes eu focava muito nele de forma romântica e não percebia que a amizade do mesmo era muito boa pra mim.
Aquele penhasco por ele tinha "passado"? Talvez... Acho que ainda não sei responder isso.
O que importa é que semana que vem eu teria um evento pra ir com o cast. Meu primeiro evento da Netflix! Ihuuul!
Era um evento fechado e sem divulgação que aconteceria para a interação dos atores ou algo assim. Eu tava muito animada quando estavam explicando e não prestei muita atenção.
Acredita que eu tive que assinar um termo de confidencialidade? Me senti tão chique!

Era tudo realmente incrível mas eu ainda não sabia o que vestir para ir. Eu sabia que seria tipo um coquetel só que com jogos e tal. Teria que ser algo bonito e confortável... Bling! Uma lâmpada acendeu sobre minha cabeça.

Abro o Pinterest e procuro inspirações de look. Confesso que fiquei quase uma hora procurando algo legal para ter um rumo do que comprar para usar até que meus olhos foram para uma calça clara com as laterais em tule e flores e uma blusa da mesma cor com mangas bufantes. Em condições normais eu não usaria mas como era um evento maneiro sem dress code eu iria.
Pego minha bolsa e saio apressada. Eu tinha um cartão de crédito, uma foto no Pinterest e um sonho. Passo correndo pelo saguão para chamar o táxi que estava logo a frente. Peço para o mesmo me deixar próximo a um outlet.
Mais tarde eu descobriria que as coleções de Lana Mueller e La Carlota não eram de se encontrar em brechós. Pedi a uma simpática atendente da H&M me ajudar a achar algum contato que tivesse aquelas peças. Eu estava decidida a usá-las.
Em alguns minutos eu, a atendente e as gerentes estavamos em uma sala fazendo ligações para diversos contatos até nos contarem que nenhuma das duas peças estariam disponíveis por aqui. Então em uma semana eu teria que encomendar e trazer da Europa para Los Angeles. Eu não tinha esse tempo mas arrisquei. A gerente, uma querida inclusive, ligou para um agente de moda (acho isso tão chique) e pediu um horário para que eu me encontrasse com o mesmo para resolvermos tudo ainda hoje. Ao que parece, eles eram amigos e ela conseguiu. Agora nós três íamos num carro para o escritório desse agente.

- Olá! Sejam bem vindas! O Sr. Currigan aguarda as senhoritas em sua sala. - a secretária disse enquanto nos guiava até a sala.
- Ora, ora, ora... O que temos aqui! - um homem de mais ou menos 30 anos com cabelos platinados e um blazer branco veio sorrindo até Thalia, a gerente, lhe dando um abraço. - Há quanto tempo! No que posso te ajudar chéri?
- Eu tenho uma cliente que precisa da sua ajuda. - mesma diz, dirigindo o olhar para mim. - e essa é Lisa, funcionária da minha loja.
- Então quer dizer que a jovem quer uma peça Lana Mueller para a semana que vem? - ele se refere a mim enquanto volta para a cadeira, nos convidando a sentar nas poltronas.
- Olha,em minha defesa eu não sabia nem o que era uma Lana Mueller. Eu vi no Pinterest e gostei, pensei que era algo simples. - digo e o mesmo me olha como se estivesse me confortando.
- Garota, a blusa que você quer é fácil de achar. Devo ter algumas por aqui. Mas essa bendita calça... - ele faz uma pausa respirando fundo - Você deveria jogar na loteria porque eu tenho uma última peça dela aqui. É de uso particular mas o seu desespero em nem saber o que tá procurando me amoleceu e eu posso te vender.
- Sério?
- Sim, claro. Vamos lá! Garotas, eu vou lhes mostrar o meu pequeno paraíso. - ele sai na frente enquanto nós três o seguimos.

Era realmente o paraiso da moda. Acho que se uma fada da Barbie de moda e magia morresse ela iria para esse closet.
Era organizado por grife, cor e coleção. Simplesmente lindo.

Ele segue reto até a La Carlota e pega a blusa. Era mais linda pessoalmente. E enfim ela. A calça. O motivo das tantas ligações em uma terça de manhã. Realmente eu tinha motivos para ficar encantada. Ela era perfeita.

Ele me entrega e diz fingindo choro:
- Cuida bem da minha bebê!
- Uau, eu... Eu... Obrigada, Senhor Currigan!
- Garota, eu quero fotos, Ok? Fotos babadeiras de você nesse look!

Fomos pagar (saí de lá sem um rim e o fígado) e depois tomamos um café, que insisti em pagar como agradecimento as mulheres que me acompanharam.

Quando cheguei no hotel as garotas me encheram de perguntas sobre onde eu estava (avisei no nosso grupo antes de sair) ou porque não chamei ninguém.

- Gente, eu só fui buscar a roupa do evento da Netflix. Nada demais.
- Ficamos preocupadas, achávamos que você tinha feito outras amizades para sair por aqui. - Mary diz brincando comigo, eu adorava a voz fininha que ela fazia para imitar aquelas garotas pick me.
- Tá, mas mostra o que você comprou, pelo menos. - Oona diz vindo em direção a mim
- Nananinanão! Vai ser surpresa. Só sábado. - digo indo ao elevador.
As três garotas, Peyton estava com elas rindo da situação, ficaram me fuzilando com o olhar incrédulas.

A verdade é que eu só queria deitar na cama e dormir.

****

SÁBADO

Eu estava pronta e, particularmente, linda.
Desci para o saguão e fui falar com as meninas.

- Surpresaaaa! - digo com as mãos balançando.
- Uau! - as três dizem em uníssono.
- Agora eu entendi o porquê era surpresa... - Oona diz enquanto tira algo de sua bolsa - Vem, vamos fazer umas fotos.
Vejo que o que estava em suas mãos era uma câmera digital.

Tiramos várias fotos e então nossos chefes, vulgo Will e Ralph, nos chamaram.

O caminho até o local do evento foi rápido. Pegamos nossas credenciais e fomos até a entrada do evento.
Quando eu menos esperava, Dallas puxou minha mão e disse:
- Vem, vou te apresentar uma galera!

Até aí tranquilo né? Até eu lembrar que essa galera é a mesma que eu vejo só nos filmes.

Minha barriga gelou mas mesmo assim nós fomos lá.

Beyond the Hollywood Boulevard Onde histórias criam vida. Descubra agora