Maya's POV:
- Bom dia!! - é o que eu digo assim que chego na mesa de café da manhã. Confesso que os cafés de hotel brasileiros são melhores mas aqui tem tantas opções de cereais que meus olhos chegam a brilhar!
- Bom dia ! - recebo minha resposta em uníssono.
- Está animada Ma? - Ma? Que intimidade toda é essa Dallas? Eu hein... Te acho muito massa mas assim do nada?? - Lembro até hoje da minha primeira leitura coletiva. Foi engraçado... Oona me olhava curiosa o tempo todo por eu ser o plot da temporada! - o mesmo ri e leva a mesa consigo assim que termina a frase.
- Acho que essa leitura é um dos meus motivos para viver desde que eu passei pro elenco! - suspiro alegremente. Percebi que Griffin está me encarando há muito tempo... Mas ele não sabe de nada, né? Ou sabe?! Ai meu Deus! A minha carreira vai toda pro beleléu!!
- Aí Maya, soube que vão te anunciar na temporada assim que começarem as gravações?! - Gianni exclama animado - Daqui umas semanas você é oficialmente uma Cobra Kai
- Sério? que incrível!
- Né, acho que vão te anunciar na co...
-Xiu Gianni! Sem spoilers! Deixa o Jon contar! - Diz Hannah o interrompendo.
- Foi mal Nah... Enfim como estávamos dizendo...E assim foi o café. Com muitas fofocas de famosos (a choquei fica até com inveja), quase spoilers, muito capuccino e um Griffin estranhamente quieto.
Griffin's POV:
Ela chegou no café da manhã com uma legging e uma camiseta larga de quadribol da corvinal. Para qualquer um seria normal mas para mim era como uma obra prima. Uma obra prima com pontos horríveis, pois eu teria que fingir que a "odiava". Maldita hora a que eu disse que não gostava da novata. Seus cabelos lisos com pequenas curvas me hipnotizavam enquanto sua boca pronunciava algo que eu só respondi com um "humph".
Ela e Gianni pareciam irmãos. Nas telas ele faz o Demitri, um nerd todo medroso com um coração enorme. Tirando o "medroso", Gianni é como o Demitri, extremamente acolhedor, sempre com uma referência na ponta da língua e extrovertido. Ele estava prestes a falar algo sobre a comic con quando Hannah o interrompe. Após o café todos voltamos para o quarto para trocarmos de roupa e irmos para a sala de reunião. Essa parte pré-gravação sempre foi minha favorita. Coloco um suéter verde musgo com uma calça cáqui, um all star preto, pego meu roteiro e desço para a sala de reunião, me deparando com Jon, Maya, William e Oona. Todos conversam algo sobre "como referências à outras produções fazem filmes e séries serem melhores". O que é fato.
Me sento no lugar reservado a mim e espero pelo começo da reunião.Nota da autora: Todas as informações sobre personalidade das pessoas do cast foram tiradas da minha cabeça baseadas no que eu vejo nas redes sociais deles. Se algo fugir muito da realidade, o que provavelmente vai acontecer, não estranhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond the Hollywood Boulevard
RomanceHollywood, o sonho de muitos! Maya é uma garota brasileira com uma carreira de atriz e um penhasco pelo garoto de Cobra Kai. Griffin interpreta Anthony Larusso, o garoto de Cobra Kai. Seria esse um romance que iria além do Hollywood Boulevard? 🎬