Capítulo 21 - Operação Combo de Casal

67 13 11
                                    

Griffin's POV

Nós entramos no restaurante e escolhemos uma mesa. Dallas e Oona tinham voltado para o hotel pois foram chamados de última hora pra um treino.

Assim que nos sentamos um garçom veio nos atender:

- Olá, boa tarde! No que posso ajudá-los? - era um senhor de meia idade muito simpático.

- Olá! Por acaso o senhor tem alguma sugestão? É nossa primeira vez aqui. - digo

-Olha, se me permite, a promoção de casal é uma boa pedida. Já que vocês estão jun... - eu e Maya o interrompemos dizendo juntos:

-Nós não somos um casal... - assim que olho pra ela percebo que está tão envergonhada quanto eu.

- Ah, claro. Me desculpem... Uh... Que tal o nosso cardápio de massas? São ótimas porções individuais... - ele deixa um cardápio na mesa e diz - Me chamem quando decidirem.

Assim que ele sai eu olho para a garota que se encontrava encarando o cardápio na mesa. Então ela ergue a cabeça e pergunta:

- Será que a promoção era uma boa?

- Olha, eu não sei... Quer pesquisar? - digo e a mesma afirma com a cabeça. Ligo meu celular e entro no site do restaurante. - Caramba!

- O quê?

- A promoção é uma porção enorme com 50% de desconto! Olha! - exclamo virando o celular para ela.

- Caramba! Como que faz para provar que é casal? - ela diz rindo e eu olho na descrição.

- Um beijo... - ergo meus olhos e a mesma estava corada e aposto que eu também estava.

Nós ficamos em silêncio por algum tempo até que a mesma olha para a bolsa e, como em um desenho animado, uma lâmpada acende em sua cabeça e uma expressão de "tive uma ideia" surge em seu rosto.

-Eu tive uma ideia! - a mesma diz em um tom baixo.

- Sou todo ouvidos...

- Me pede em namoro! - eu escuto isso e paraliso. COMO? Pela sua fala seguinte, eu presumo que demonstrei meus pensamentos. - Calma. Não de verdade...

- E qual é seu plano? - eu tô começando a ficar nervoso.

- Vai no garçom e fala o seguinte, ó: "Moço, sabe a garota que eu falei que eu não namorava? Eu trouxe ela aqui pra pedi-la em namoro... Se puder me ajudar com o plano...". Aí o moço vai concordar e você passa o plano pra ele. O plano é o seguinte...

Ela me explica e sinceramente eu não sei se vai dar certo mas... Fazer o que, né?

- Tá. No caso do plano funcionar, com que aliança você tá planejando ser pedida?

Beyond the Hollywood Boulevard Onde histórias criam vida. Descubra agora