Capítulo 20 - Uau!

52 12 11
                                    

Sim, nós dançamos, pulamos, cantamos e brincamos juntos, tudo sem pensar no dia de amanhã.
O grande "porém" é que o dia seguinte tinha chegado juntamente à uma reunião com a equipe de figurino e maquiagem às 7h da manhã.
  - Bom dia - eu murmuro para Jacob assim que chego na sala. Eu segurava um copo grande de café entre as mãos e trazia junto comigo uma combinação estilosa de meias do homem aranha e chinelo, um moletom preto e uma calça xadrez. Inclusive, quero ressaltar a parte da reunião com a equipe de FIGURINO, ou seja, MODA .
- Bom dia - o mesmo responde desviando seu olhar das araras de roupa que estavam a nossa frente. - Conseguiu dormir um pouco?
- Tirei um cochilo de 2 horinhas, e você? Vi que estava quase dormindo no carro durante a volta...
- Encostei no travesseiro e dormi. Só acordei porque o Xolo me acordou.
- Noss... - sou interrompida pelo único ser animado daquela sala.
- Bom dia! Mas que desânimo, grupo! Vou repetir mais alto agora: BOM DIA!
- Vai se ferrar, Dallas - eu e o Bertrand respondemos ao mesmo tempo.
Ele se senta ao meu lado e me observa tomar mais um gole do café. Sinto que o mesmo quer falar alguma coisa, então me viro lentamente como de dissesse "desembucha".
  - Sabe, Mah? A gente vai pra Nova York em uma semaninha, mais ou menos, né? Tava pensando se não queria ir comigo e com os outros ao shopping. Fazer umas compras pré viagem, sabe?
- Pode ser. Só me manda o horário depois, pelo celular...

Logo a reunião começou. Todos acordamos extremamente cedo pra uma reunião de 45 minutos. Foi meio frustrante, não posso mentir.
Dallas me avisou que sairíamos umas 14h, o que me dava cinco horas de sono a mais.

***

Ouço o som do despertador tocar me alertando que eu tinha exatamente uma hora pra me arrumar. Pego um cardigã verde fininho, uma wide leg e meu tênis. Arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo e coloco alguns acessórios. Logo puxo minha bolsa e meu celular e saio em direção ao saguão.
Devido à pressa que eu estava, não vi que alguém vinha em minha direção, então, obviamente, colidimos.
Enquanto eu levantava e pedia desculpas, estava pensando "quem foi que trombou em mim" . E adivinhem. Começa com  Grif e termina com fin.
- Foi mal... - ele diz com a mão na nuca - eu tava indo encontrar com o pessoal e... - ele viu que eu o encarava com um sorriso de canta, leve indício de uma gargalhada devido ao nervosismo dele, então o mesmo começou a rir.

Logo estavamos nós quatro (sim, Oona foi junto) indo em direção a entrada do shopping. Ia ser divertido. Disso eu tinha certeza.

***

Chegando no shopping, Oona e Dallas foram em direção à Nike para comprar alguns outfits pra viagem, deixando-me sozinha com Griffin.

Nós iamos em direção à outras lojas e então o mesmo me diz:

- Uhm... Sabe... - por que ele está gaguejando? - Você, sei lá,  pode me ajudar com a roupa pra Comic Con? É que eu preciso de uma opinião, sabe? Mas se...

- Ei! Relaxa... Eu ajudo, vem! - digo interropendo o mesmo.

Nós seguimos em direção à uma loja de roupas num estilo alfaiataria, pois eu sabia que ele gostava. - Eu nunca admitiria mas eu ainda gostava, e muito, dele.
Chegamos e escolhemos algumas peças, então ele seguiu para o provador.

- Nhé, achei meio blé... - digo dando minha opinião sobre o primeiro look.

- E esse? - diz o mesmo voltando após alguns minutos. Ele usava uma camisa social marrom e uma calça bege.

- Tá lindo, mas não pra CCXP... Separa esse aí, ainda não é um não. - Ele volta para o provador e eu me perco em meus pensamentos sobre "como deve ser um saco ter que abotoar todos aqueles botões da camisa". Logo o garoto aparece corredor, e CARAMBA!

- E aí? O que acha? Olha eu gostei mas se você achar que não tá legal eu posso provar outro e... - logo o interropi.

- Uau...

Uau Maya? Só tem isso a dizer? Caramba eu devo estar corada agora, puta merda! Acho que eu vou me jogar na frente do primeiro carro que passar!

- Maya? Ei... Maya? - ele estrala os dedos na minha frente, tirando-me de meus devaneios.

- Eu... Er, quer dizer... Uau... Uhm... Você tá incrível! - tão incrível que você perdeu as palavras? Caramba Maya!

- Você acha? - ele diz se aproximando.

- E-eu... Eu acho sim... - de onde ele tirou essa coragem e pra onde foi a minha?

- Legal, então vamos levar! - ele diz saindo, me deixando sozinha com as borboletas que vagavam pelo meu estômago.

☆ Griffin's POV ☆

Eu nunca tinha visto Maya nervosa desse jeito. Será que ela ficou nervosa por minha causa?

Lógico, né? Só tinha os dois na loja!

Mas o que eu fiz para deixá-la assim?

Logo pego as peças que eu iria levar e nos dirigimos ao caixa.

- Sabe? Acho que nós devíamos ir comer alguma coisa... - digo enquanto saiamos da loja.

- Sério, eu acho uma boa... - logo a mesma para, encantada com uma vitrine. Eu olho o que era e logo entendo. Ela estava na vitrine da livraria. Logo a mesma me puxa e diz: - Vem, vamos entrar!

Era lindo de ver o quão apaixonada ela era por tudo aquilo. Seus olhos cintilavam e demonstravam de forma silenciosa o sentimento que a mesma estava tendo.
Ela murmurava algumas coisas em português e depois me mostrava os livros que ela já havia lido.

- Escolhe um! - digo pra mesma.

-Como?

- Escolhe um, é presente!

- Sério? Griffy, você não precisa...

- Eu faço questão!

Logo ela andou em direção às fantasias e pegou um exemplar de Percy Jackson e o Ladrão de Raios. 

- Não sabia que você gostava de mitologia... - digo surpreso com sua escolha.

- É minha saga favorita! Já li em português e agora vou ler em inglês também! Mas sério, não precisa se preocupar com isso Griffin...

- Vamos fazer assim, eu pago seu livro e você qualquer dia me leva em um restaurante brasileiro. Que tal?

- Sério? - a mesma diz com alguns resquícios de dúvida mas eu afirmo com a cabeça - Combinando, então!

Enquanto eu vou pagar, a mesma fica olhando um pouco mais.

☆ Maya's POV☆

Essa foi a primeira vez que um menino me deu um livro então não julguem o quão especial é pra mim! Mas eu queria retribuir o presente.

Me dirigi a seção de artigos de decoração. Eu peocurava algo de Senhor dos Anéis. Um boneco, uma miniatura... Qualquer coisa...

Então eu encontrei. 

Ele. O melhor.

O Anel Mestre.

Era perfeito! Logo o peguei mas como teria que escondê-lo, peguei um outro livro e pedi ajuda de um vendedor para levá-lo para o caixa.
Saio da loja com o anel escondido em minha bolsa e com a sacola da loja nas mãos.
Logo nós seguimos em direção à praça de alimentação enquanto eu me sentia uma garotinha apaixonada de um filme de High School. A única diferença é que ele não jogava bola e eu não sabia nada de Aristóteles.

☆°•☆°•☆°•

Oi oi amorecos lindos! Primeiro quero agradecer vocês por estarem acompanhando a fic! Vocês são demais! Segundo, ignorem se algumas coisas estiverem em itálico e não forem nada demais. Meu wattpad deu problema...

É isso mores!


X.O.X.O.

M.P. 💋

Beyond the Hollywood Boulevard Onde histórias criam vida. Descubra agora