Capítulo 14 - Nível Draco Malfoy

78 16 0
                                    

MERDA, eu tô muito apaixonada!

-Tá legal... Respira Maya, respira... Ele falou com você, né? Quer dizer que ele não te odeia! - foi o que eu disse na frente do espelho do banheiro. Eles ainda estavam do outro lado da porta me esperando para escolher o filme, mas eu estava em choque e precisava falar com alguém... GUGA!

*chamada em português*

Guga: Finalmente lembrou que eu existo, né "gringa"?
Maya: Amigo, mil desculpas! Tá tudo tão corrido aqui que eu nem lembrei! Mas eu necessito falar com você! É tipo urgente!
Guga: Urgente como? Alguém morreu? Cancelaram a temporada? Eu juro que se cancelaram eu vou agredir alguém, tô falando sério, eu vou chegar ai em Hollyw...
Maya: Não cancelaram nada, é pior! Euachoqueeutoapaixonada
Guga: Mulher, que língua arábica você falou agora? Fala devagar!
Maya: Eu acho que eu tô apaixonada!
Guga: Que? Quem? Onde? Quando? Como? Oi?
Maya: Você lembra que eu tinha uma quedinha pelo Anthony Larusso quando a gente assistiu Cobra Kai pela primeira vez? Então... Isso evoluiu e eu to obsecada por esse garoto agora!
Guga: Você tá obsecada por ele num nível Draco Malfoy?
Maya: Talvez... Mas eu não posso, ele mal fala comigo...
*Oona do outro lado da porta*: Maya, vem logo! Amanhã a gente já volta pra Los Angeles e tchau tchau maratona de filmes!
*Maya*: Tô indo!
Maya: Guga, eu te ligo amanhã e te conto tudo!
Guga: É melhor mesmo, eu vou cobrar hein...
*Chamada encerrada*

Saio do banheiro pronta para um bombardeio de perguntas.

-O que você tanto resmungava nesse banheiro?- Dallas começa.
- Um amigo meu do Brasil me ligou pra... Hm... Dar conselhos amorosos pra ele! É, ele é péssimo com romances! Sem mais perguntas... Vamos ao filme!
- Ainda não decidimos qual vai ser... Griffin quer assistir Star Wars: o despertar de sei lá o que - Griffin faz uma cara de indignação pelo jeito que ela falou o nome do filme - Dallas quer assistir Oppenheimer e eu quero assistir Clube da Luta. Qual você quer?
- Hm... Não sei... Que tal De Volta para o Futuro?
- Olha, cada um quer um filme diferente. É só fazer um sorteio - Griffin levanta já pegando papel e caneta para o sorteio.

Os papéis com os nomes dos filmes já estavam no meu boné preto sendo sacudidos e embaralhados. Oona pega um papel e:
- Oppenheimer... Ebaa... - a mesma diz sem ânimo nenhum.

Nos ajeitamos na barraca, colocamos o filme no notebook e começamos o filme.

***
2 horas e 30 minutos depois:

O filme ainda não havia acabado e Oona e Dallas já estavam dormindo. Dallas tava tão interessado no filme que ele mesmo escolheu, né gente?

- Tá com sono? - Griffin me pergunta vendo que já é a quarta vez seguida que eu bocejo.
- Um pouco mas eu quero terminar o filme antes de dormir... E você?
- Um pouco também mas não tanto quanto eles - termina olhando para os nossos dois amigos "capotados" ao nosso lado.

Resumindo, nem eu nem Griffin terminamos o filme porque já era quase duas da manhã. Nós dois dormimos e só acordamos pois dois seres "abençoados" (percebam a grande quantidade de ironia nessa fala) ficaram tirando fotos nossas dormindo e esqueceram de desligar o flash...

- Bom dia flor do dia! - Oona me olha com um sorriso de canto que é certamente estranho vindo dela de manhã. Ela aponta com a sobrancelha para a minha direita e então eu entendo o porque dela estar assim

Beyond the Hollywood Boulevard Onde histórias criam vida. Descubra agora