Parada em frente ao restaurante, eu esperei Jon, Josh e Hayden ( criadores da série) chegarem, assim como o Roger me indicou. Eles chegaram relativamente animados, me cumprimentaram e disseram que havia uma mesa reservada para nossa conversa. Por fora eu agia com muita naturalidade mas por dentro parecia que meu estômago ia explodir, como fogos de artifício. Nos sentamos na mesa reservada e poucos minutos depois, Willian e Ralph chegaram. Ambos falavam algo sobre "o porque seria muito legal ter um spin off de cobra kai (que por coincidência é um spin off)". Quando os vi passando pela porta um arrepio passou por todo o meu corpo, meus pés queriam começar a balançar, minhas mãos a tremer, e meus olhos a lacrimejar. Mas nada disso aconteceu, tirei um profissionalismo de não sei a onde, mas em momento algum eu fraquejei.
- Oi! Você deve ser a brasileira nova no cast! - disse estendendo sua mão para um aperto - Eu sou o Willian e esse gatão aqui do meu lado é o Ralph!
- Oi! É incrível conhecer vocês! Eu sou a Maya!
- Vamos nos sentar e começar esse jantar super sério de negócios - Foi o que Jon disse antes de criar uma crise de risos na mesa.
- Então, Maya. Conhece alguma coisa sobre Karatê Kid ou Cobra Kai? - Ralph disse ainda se recuperando das risadas.
- Ah, sim! Acompanho os filmes e a série já tem um tempo. Confesso que minhas maratonas de Karatê Kid com meu pai são meus programas favoritos para as férias. Foi ele quem me apresentou tudo! O cinema, o mestre Miyagi, tudo! - digo recordando da primeira vez que eu assisti Cobra Kai.
- Olha só Ralph! Temos uma fã entre nós! - disse Willian, dando uma risada anasalada.
- Mas a pergunta que não quer calar, porque seu acessor nos contou sobre você conhecer a série, é: Qual seu personagem preferido? - Ralph pergunta com um olhar esperançoso.
- Bem, dos filmes é o Johnny e... - sou interrompida por um " HAAAA" de comemoração vindo de Willian. - e da série o Robby. - digo simples.
Willian encarava Ralph como alguém que ganhou na loteria. Bem, havia aposta envolvida. Eles e o resto do cast, ao descobrirem sobre eu ser fã da série, fizeram uma aposta sobre quem seria meu personagem favorito. Aparentemente, Ralph não é tão bom de chute como o Larusso.
Após uma conversa sobre a série, um burburinho começou a ser ouvido por quem estava dentro do restaurante. Logo um grande grupo adentrou o espaço mostrando seus outfits coloridos e - definitivamente - muito variados. Eles se sentaram em uma grande mesa que estava reservada. Eram Eles! Fiquei observando por alguns segundos até que Willian para o que está dizendo:- [...] na verdade nós achamos que sua personagem vai ser bem amada no final da temporada. Ah! Eles chegaram! Quer se apresentar para eles? - ele finaliza vendo a animação explícita nos meus olhos
- Uh, é... Eu não quero atrapalhar, sabe? Eles parecem bem animados conversando e... - sinto Willian segurar meu braço delicadamente, me "puxando" até a mesa deles.
- E aí pirralhos! Essa aqui é a tão comentada brasileira que vocês estavam tão curiosos para conhece... - assim que ele termina sinto muitos olhares sobre mim, todos animados e curiosos. Gente eu só vim do Brasil!
- Oi! Eu sou a Maya! - assim que me apresento recebo uma chuva de "oi!", "olá!", " e aí".
- Eu sou o Xolo! - ele pronuncia em português. Bruna Marquezine, você é uma ótima professora!
- Oi Xolo! - respondo no mesmo idioma. Esse cara é muito legal!
- Vai participar do jantar com a gente? - Dallas pergunta super animado com milhares de perguntas em seus olhos curiosos.
- Ah, ela vai sim! Puxa uma cadeira pra cá e vamos para a nossa iniciação no cast! - Peyton cita. O que é uma iniciação? Medo !
Mesmo assim puxo a cadeira, ficando ao lado dela. E aí começa o ritual dos novatos no cast.- É o seguinte, cada um da mesa tem direito a uma pergunta. Qualquer pergunta. Se você não quiser responder é shot. Como se você beber uma gota de álcool os produtores nos matam - ela diz acenando para a mesa dos adultos - vai ser shot de limão. Tá pronta?
- É, vamos lá... - digo com receio na voz
- Beleza, eu começo! - Jacob se pronuncia - Qual é a palavra mais longa em português que você consegue pronunciar?
Que tipo de pergunta é essa? Eu esperava perder toda a minha dignidade agora!
- Ahh, deixa eu pensar - por um momento eu esqueci qualquer palavra longa em português - "otorrinolaringologista" ?
- Uau, isso foi um palavrão! - ele estava todo impressionado! Eu estava rindo internamente!
E assim, com perguntas peculiares, foi indo a noite. Até que um shot foi necessário.
- Qual seu crush famoso? - é a pergunta de Joe. Qual é Joe, eu te achava mó maneiro e tu me quebra assim?
- Onde tá o shot mesmo? - é a minha resposta, até porque, responder que era o garoto sentado na minha frente estava fora de cogitação! Enquanto eles passavam o shot para mim, Griffin me encarava com olhos curiosos e penetrantes. É como se tentasse ler minha mente! Finalmente desvio o olhar e pego o copo de shot cheio de limão espremido. - VIVA HOLLYWOOD E SEUS LINDOS ATORES! - Digo erguendo meu copo. Os outros fazem o mesmo e viro o shot rapidamente. PÉSSIMO! HORRÍVEL! TÃO AZEDO QUE DÓI! Mas melhor que responder " ah claro, é o Griffin, esse sentado aqui na minha frente".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond the Hollywood Boulevard
عاطفيةHollywood, o sonho de muitos! Maya é uma garota brasileira com uma carreira de atriz e um penhasco pelo garoto de Cobra Kai. Griffin interpreta Anthony Larusso, o garoto de Cobra Kai. Seria esse um romance que iria além do Hollywood Boulevard? 🎬