[...]
- Sim mãe, tá tudo aqui! Fica tranquila, se alguma coisa faltar eu compro por lá mesmo...- digo respondendo à uma pergunta sobre eu esquecer algo ou não.
- Nossa, desculpa rica milionária em dólar! Perdoe esse pobre mortal por te dirigir a palavra, majestade! - Guga diz fazendo uma reverência enquanto ri. Nós todos gargalhamos.*Chamada para o voo 962 Los Angeles. Portão de embarque 2*
- É, chegou a hora... Sem despedida triste porque eu tô muito bonita pra chorar! - foi o que eu disse segundos antes de chorar.
Nos despedimos até a última chamada do meu voo.
Caramba, to me sentindo em "You're on your onw kid"! Cara eu tô surtando, em algumas horas eu vou conhecer os caras que criaram minha série favorita! Sabe o quão louco isso é? Tipo, como se eu fosse cantora e conhecesse a Madonna!
Acho meu assento, ligo meu fone e começo a ler Senhor dos anéis. Fico nessa até o 4 capítulo, estou amando a história mas a escrita é muuuuito cansativa, fora isso, o Tolkien tá de parabéns! Como eu não estava cansada (mentira, eu tava sim! isso se chama AN SI E DA DE) resolvo ver um filme. Meu favorito seria muito óbvio, terror não dá porque eu tô num avião, comédia até daria se eu não tivesse crises de riso absurdas. O que me resta é assistir O Espetacular Homem Aranha. Durante o filme eu fiquei pensando: " Caramba, o Andrew Garfield vai saber que eu existo do mesmo jeito que eu sei que ele existe" "será que as pessoas vão gostar de mim?" "mano, imagina as edits da nova temporada" "e se o cast me odiar?" . Se você se perguntou por eu pensei tanto, a resposta tá lá em cima : ansiedade!
Acho que eu vou estudar minha personagem, não tenho muita coisa para fazer.
Abro meu kindle (te amo site que converte pdf em mobi) e fico lendo e relendo aquele script. Foi a primeira vez que li sobre minha personagem.Kitty Kreese:
- Neta do Jonh Kreese
- Futuro do Cobra Kai
- Personalidade forte e durona por fora mas muito quebrada por dentro
- Extrovertida meio nerdE aquela última era tudo, TUDO, o que eu não esperava:
- Par romântico de Anthony Larusso
- QUE?- Digo em um tom relativamente alto, não gritei mas também não sussurrei, sabe? O Anthony vai ser o par romântico da Kitty? Tipo, o Kenny eu até entendia né? Pô, o moleque era do Cobra Kai e tals... Agora o ANTHONY? Será que eles vão ser enemies to friends to lovers?
Tá, já dá pra ter uma noção da Kitty, né? Que bom, porque o avião acabou de pousar.
CA RA LHO
EU TÔ EM LOS ANGELES!
A MAYA CHEGOU EM L.A. BITCHES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond the Hollywood Boulevard
RomanceHollywood, o sonho de muitos! Maya é uma garota brasileira com uma carreira de atriz e um penhasco pelo garoto de Cobra Kai. Griffin interpreta Anthony Larusso, o garoto de Cobra Kai. Seria esse um romance que iria além do Hollywood Boulevard? 🎬