☆Maya's POV☆
Meu dia anterior tinha seguido normalmente e logo após o treino fui arrumar minhas malas para as gravações em Atlanta. Lá, ficaríamos em trailers, porém um anjo chamado Brandon, outro ator novato como eu, deu a ideia de compartilharmos uma casa.
Para 15 pessoas.
15 ADOLESCENTES MORANDO JUNTOS!
Sinceramente, homem pensa?
Mas como todos aceitaram, lá fomos nós.
Foi definido que eu, Griffy, Dallas e Oona íamos ficar no mesmo quarto, mesmo os outros dois falando que não queriam ficar de vela para meu "namorado" e eu.
Agora no carro eu lia minha edição nova de Percy Jackson enquanto escutava à "bed chem" nos fones. Fazia sentido? Não, mas a música era boa. Ao meu lado, Griffin dormia apoiado em meu ombro e Dallas estava encostado na janela jogando algum jogo que eu não sei o que é em seu celular. Oona ia na frente juntamente ao motorista, escolhendo qual seria a próxima música que tocaria.
Quando nos aproximamos do aeroporto tive que acordar o garoto ao meu lado. Seu rosto era angelical enquanto dormia e confesso ter relutado muito para acordá-lo. Logo que o fiz, Santopietro abriu os olhos lentamente e me dirigiu um sorrisinho como se dissesse "bom dia", logo sendo correspondido.
- Vamos juntos no avião? - o mesmo murmurou sonolento.
- Não sei. Por quê? Quer ficar grudado em mim durante quase cinco horas, Santopietro? - respondi de forma sarcástica.
- Santopietro? - ele faz uma pausa dramática - Sabe, eu gostei desse nome saindo da sua boca. Tomara que da próxima vez seja pra falar que você é a Sra. Santopietro. - ele finaliza com um sorriso ladino como se tivesse me deixado completamente sem palavras.
Ele realmente me deixou sem palavras. Pude sentir o rubor queimar minhas bochechas e o silêncio tomar conta do carro novamente.
- Sabe Griffin, Maya Oliveira Santopietro não é um nome nada mau. Ficaria bem bonito no meu instagram.
Viro pra ele e ficamos nos encarando, analisando um ao outro de forma delicada por alguns segundos até o carro parar, ali separamos nosso olhar, o desviando e rindo envergonhados, ambos.
Pegamos nossas malas e esperamos o horário do voo. Eu e Oona resolvemos ir à uma cafeteria (que não era o Starbucks!) e ver algumas lojinhas.
Eu não sei se algum dia vou compartilhar o que aconteceu naquele carro, mas hoje não vai ser o dia que ela vai saber.
☆Griffin's POV ☆
- Dallas, eu quero casar com ela! - exclamo para meu melhor amigo - Quero apresentá-la pros meus pais, pedir a mão dela em um ato romântico e viver com ela pra todo o sempre! - continuei, sendo extremamente exagerado.
- Foi só um selinho e você já tá assim, bro? - ele responde com desgosto. - O que você não tá me contando?
- No carro, enquanto vínhamos, eu flertei com ela na brincadeira, sabe? Falei que Santopietro seria um sobrenome lindo pra ela. Eu achei que ela ia rir e se fazer de sonsa, mas ela concordou! Tem noção que ela disse que Sra. Santopietro não seria nada mau?
- Meu garoto está apaixonado! Essas crianças crescem tão rápido! - ele passou um dos braços sobre meus ombros e com a outra mão secou lágrimas falsas. - Já pensou em falar pra ela?
- Não quero me precipitar. Não vou fazer nada antes do anúncio dela, eu não posso estragar isso.
- Tá certo, irmão. Confio em você, só não faz nenhuma merda, tá?
- Pode deixar! - e saímos em busca de nossas amigas.
☆ Maya's POV ☆
Estávamos voltando para a sala de espera próxima ao portão de embarque quando encontramos com Griffin e Dallas.
- Vamos deixar os pombinhos a sós, Oona? - disse o Young, a arrastando pra longe de mim.
- Eu juro que não tenho nada à ver com isso! - Griffy disse em um tom de defesa e zombaria. - Sabe, acho que podemos ver um filme no avião, que tal? - ele passou seu braço ao redor do meu ombro - Podemos ir em alguma loja ver se tem doces... Quem sabe assistir um filme brasileiro, hein? O letterboxd recomenda alguns ótimos.
Esse menino sabia o que estava fazendo. Ele não era inocente e eu muito menos, ambos sabiam o penhasco que se aproximava cada vez que brincavam de flertar ou tentavam, involuntariamente, conquistar um ao outro.
- Eu acho uma ótima ideia, amor! - ele queria me provocar? Ok! Eu também ia provocar ele. Termino minha frase com um sorrisinho de canto inocente, como se nada estivesse acontecendo e que essa tensão que estávamos sentido cada vez mais fosse coisa de nossas cabeças.
***
Assim que entramos no avião, fomos para nossos assentos. Ele carregava sacolas de doces e snacks e a minha bolsa. Assim que sentei, comecei a ver alguns edits da série no Tiktok, logo tendo uma ideia "brilhante"? Não sei se é essa a palavra certa...
- Griffy?
-Diga, Mah.
- Você já leu alguma fanfic sua?
- Tem fanfics sobre mim? - ele parecia realmente surpreso com a notícia.
- Tem!
- E você sabe como? Andou fantasiando sobre nós dois? - filho da...
- Vou fingir que você não disse isso. - fiz uma pausa - Vamos gravar um vídeo seu reagindo às suas fanfics? Aí um dia a gente posta?
- Tem certeza?
- Sim, a gente posta logo depois do anúncio!
- Se você quer assim, então vamos lá! - ele finalizou sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond the Hollywood Boulevard
RomanceHollywood, o sonho de muitos! Maya é uma garota brasileira com uma carreira de atriz e um penhasco pelo garoto de Cobra Kai. Griffin interpreta Anthony Larusso, o garoto de Cobra Kai. Seria esse um romance que iria além do Hollywood Boulevard? 🎬