Capítulo 3 - ANDREW FUC***G GARFIELD

95 15 1
                                    

- Tá legal, então ta me dizendo que eu ia fazer um teste pro SBT e agora eu tenho a chance de participar da minha série favorita por que um produtor da Netflix errou a data do vôo dele e veio antes do esperado pro Brasil? - eu tô chocada!
- É, foi um ótimo resumo! - Roger diz simpático - E aí Maya Oliveira, aceita participar da última temporada de Cobra Kai?
- Tá brincando?! É claro que sim!! - meus pais me abraçam e ficam falando sobre as papeladas, só tenho a agradecer ao Duolingo por me ensinar inglês e me levar a L.A.
- Roger, eu posso contar isso pro meu irmão? Ele não é de sangue mas esse besta vai me atormentar o resto dos meus dias se eu não contar - digo com o celular tocando em minhas mãos com o nome *Guga* brilhando na tela. Roger dá uma risada simples e concorda com a cabeça

Call on:
- fala maninha, já descobriu o teu papel hollywoodiano que se passa no interior de São Paulo?!?
- Nossaaa, duvidando da minha capacidade uma hora dessas? Nem vou falar que eu vou aparecer na tua série favorita também, viu!?
- PERA AI GAROTA! Tu vai participar de La casa de papel? Ou é Outer Banks? Já sei, vai ser o par do Five?
- Cala a boca idiotaa! Vai ser um papel muito foda, tá?? Mas eu tenho que ir, senão John Kreese não vai ser meu sensei.
- VOCÊ VAI APARECER EM COBRA KAI?! Você tem noção do fato de ANDREW FUCKING GARFIELD vai saber que tu existe?? PEDE ELE EM CASAMENTO POR MIIM!!!
- Vou fingir que não li isso e assinar uma papelada! Beijooos maninho! Te ligo mais tarde!
- Que nada, quando voltar passa aqui em casa pra comer uma pizza e fofocar!
- Tá legal, passo sim mas agora eu tenho que ir, meu acessor tá me chamando
- Uiiis, acessor, desculpa princesinha, uiis

Escuto suas risadas do outro lado da linha e desligo já ciente dos xingamentos que ele vai mandar no meu pv.

Papelada, aí vou eu...

Beyond the Hollywood Boulevard Onde histórias criam vida. Descubra agora