Carolyna
Não é preciso ser muito inteligente pra saber
que tem algo muito errado nesse convite/ordem pra jantar.
Essa idiota mal fala comigo por um ano e do nada começa a fazer perguntas e me chama pra jantar?
Boa coisa não vai ser.
Fiz o jantar, óbvio que não dei a mínima se eu iria comer ou não, só fiz o que o Priscila gosta.
O merdinha do Lucca não voltou pra casa, tá na cama de algum garota aleatória. Porra, eu precisava dele.
Priscila desceu pra jantar, ela acabou de sair
do banho, o cheiro de sabonete e do perfume
dela preenche a cozinha.-fiz salmão-tento puxar assunto.
Priscila só concorda e senta no lugar de
sempre. Sirvo o jantar e me sento, estou me sentindo extremamente desconfortável.-eu não gosto de dirigir quando está muito tarde. Então se você pudesse... adiantar o assunto.
Ela se serve na maior paz do mundo, chega a
ser irritante.-como que alguém como você deve mais de 210 mil dólares?-ela pergunta cortando o peixe.
Pronto, agora eu tenho certeza de que fodeu.
-uma dívida pessoal.
-e como você fez uma dívida tão grande?
-como é que você sabe disso?
-Joãozinho checou você antes de te contratar - ela leva uma garfada de comida até a boca.
-se você sabe da minha dívida a mais de um ano, por qué está citando ela agora?
-você não vai comer ?-ela encara o meu prato vazio.
-eu estou sem fome.
-come. - mas que porra chata. -eu não gosto de peixe....
_então por quê fez ? Eu não disse pra fazer algo que você também fosse comer?
-olha, eu não estou com fome. Vou jantar na minha casa. E já passou do meu expediente, você pode dizer o que quer?
-eu estou disposto a pagar a sua divida.
-o que ?-encaro ela totalmente confusa.
- não vai fazer diferença na minha conta, Você sabe disso.
Realmente, eu pago as contas da Priscila e faço as compras da casa sei quanto dinheiro tem lá.
-que brincadeira é essa? Depois de um ano sendo uma pessoa nada legal comigo e agora Você quer pagar a minha dívida ? A única coisa que me faz permanecer nesse emprego?
-você trabalha só pra pagar essa sua dívida, tirar ela das suas costas seria um alívio. Não é?
Eu já estou me irritando.
-das minhas dívidas cuido eu. Você está sendo extremamente invasiva.
-eu estou tentando te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato - CAPRI { G!P }
FanfictionCarolyna precisa quitar uma dívida que está acabando com sua saúde mental, Priscila precisa de uma esposa o mais rápido possível. Por que não unir o útil ao agradável??? G!P (se você não gosta, já sabe... Não leia) Adaptação CAPRI Todos os créditos...