1/4 🥀
Allan Borges RamosEstou pensando em me matar....
Eu não sei como conviver com isso..
Ontem a Pri foi arrumar a barra da calça e eu vi um chupão no quadril dela, isso é demais pra mim.
Encaro o celular pela milésima vez no dia.
- você já tá me irritando. - Mel puxa o telefone da minha mão- para de ficar se humilhando por essa mulher. Sua mãe não se importa com você.
- uau... pegou pesado -encaro ela.
- eu não quero ser uma filha da puta mas isso é óbvio, e é horrível ver que você não percebe. Você não precisa dela, a Carol pularia na frente de um trem em movimento por você.
- você não entende...
- não mesmo. Você tem a Pri, a Carol, o Lucca e a Malu, não precisa daquela mulher.
-talvez você tenha razão.
-vou precisar te dar uns socos pra você cair na real?- ela se joga ao meu lado no sofá.
- você me lembra muito a Malu.
- linda e gostosa?
Arregalo os olhos encarando ela.
- não, chata, intrometida e que acha que se resolve tudo na porrada.
-hmm, não me ofendi.
- acha que a Carol vai demorar pra voltar?
-deixa a sua irmã aproveitar a vida, pensei que ela tinha te deixando sair com os seus amiguinhos.
-deixou mas não estou com vontade.
- pensei que o capitão do time tinha que ir para as festas e ficar cercado de líderes de torcida.
- falando em líderes de torcida, ouvi dizer que te chamaram pra fazer o teste...
-não vou ficar balançando pompons e animado um monte de adolescentes de quem eu não gosto. Quanto menos eu socializar, melhor..
Ao mesmo tempo que ela parece com a Malu ela também parece com a Pri e isso é assustador porque a única coisa que a Pri e a Malu tem em comum é a paixonite na Carol.
- acho que a Carol não volta hoje... - Puxo o meu celular da mão dela.
- amanhã a Priscila volta mais feliz que criança na loja de doces...
-por que você é assim? -olho pra ela- fica me marcando nas fotos e me provocando.
- por que é engraçado ver você todo nervosinho.
-espero que o Zeus destrua seu quarto.
-o cachorro gosta mais de mim do que de você.
Porra, ela tem razão mas eu me recuso a concordar
Ela liga a televisão e coloca um filme aleatório que eu odiei
mas não vou reclamar porque ela quase nunca fica aqui embaixo. Ela passou muitos dias aqui, mas a maioria sozinha no canto dela.
-vou pedir o jantar...- Carol não confia na gente cozinhando, não sei se posso culpá-la. Eu consigo imaginar a Mel botando fogo em mim e dizendo que foi um acidente.
-tá bom. - ela murmura sorrindo pro Zeus que acabou de subir no sofá, os únicos sorrisos sinceros que ela dá são para o cachorro.
-o que você vai querer? Hambúrguer?
- pensei que você tinha que seguir uma dieta pra manter o corpo sarado.
-ah... eu....- ela me encara
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato - CAPRI { G!P }
FanfictionCarolyna precisa quitar uma dívida que está acabando com sua saúde mental, Priscila precisa de uma esposa o mais rápido possível. Por que não unir o útil ao agradável??? G!P (se você não gosta, já sabe... Não leia) Adaptação CAPRI Todos os créditos...