Tô gostando muito

5K 385 254
                                    


Carolyna Borges Caliari

Eu acordei faz uns 5 minutos, quero levantar e começar a fazer as minhas coisas. Hoje é dia de jogo então tenho muita coisa pra fazer em pouco tempo já que vou assistir a prica jogar.

Mas eu não consigo me mexer, tem um braço me mantendo totalmente presa no lugar.

É muito estranho ter Priscila me abraçando, não estou reclamando e nem dizendo que é ruim, só que a algum tempinho atrás ela mal olhava na minha cara e agora tá me agarrando enquanto dorme.

Bom eu prefiro isso do que o bate-boca diário.

Quando o despertador toca, Priscila finalmente me solta pra desligar o aparelho.

Viro de barriga pra cima encarando o teto. Priscila logo levanta da cama indo pro banheiro, e ela nem me deu um bom dia.

Arregalo os olhos quando ela sai do banheiro com sutiã e uma toalha na cintura indo pro closet.

Ela tá ficando intima até demais. E se aquela porcaria cai? Não quero ver minha chefe pelada.
(Autora: Ata Carolyna)

Isso ia ser bem constrangedor.

Fiz a minha rotina de sempre e desci pra fazer o café da manhã, Zeus me segue de um lado pro outro quando a Priscila não tá, mas se a outra mãe dele tá em casa o bichinho esquece da minha existência.

Lucca e Priscila não demoraram a descer, tomam café e já estavam prontos pra sair de casa.

- bom jogo - digo ao Lucca que é o primeiro a sair de casa depois de deixar um beijo na minha testa. Priscila logo desce as escadas com a bolsa pendurada ao lado do corpo, esse treco é enorme.

-te vejo no jogo, né? - ela pergunta

-sim. Bom jogo espero que consigam ganhar.

-obrigada - a gente fica se olhando.
É isso? Agora ela vai e eu faço o meu trabalho?

É estranho parece que falta algo.

- eu já vou - concordo- isso tá estranho ou sou só eu sendo estranho como sempre?

-tá estranho. Acho que a gente tá misturando a realidade com a mentirinha.

Não tinha necessidade de um beijo na roda gigante, não tinha ninguém tirando fotos ou algo do tipo. Não precisamos dormir no mesmo quarto e muito menos agarradas, ninguém tá vendo isso.

Nós misturamos as coisas.

Só não sei se é bom ou ruim.

*****

| story - Instagram
@bcarolyna: ⚽🤍

| story - Instagram@bcarolyna: ⚽🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

******


Malu descobriu a sua paixão pelo futebol,
homens fortes se esbarrando é o novo fetiche da morena.

O contrato - CAPRI { G!P }Onde histórias criam vida. Descubra agora