Em um piscar de olhos

4K 285 105
                                    

2/4🥀
Allan Borges Ramos

-Como assim um problema pra mim? Não entendi.

- você não gosta que eu esteja aqui, não gosta da ideia de dividir a Carol e a Priscila comigo.

Ah... Acho que já entendi.

-bom, é estranho mas em momento algum te tratei mal por causa disso. Sei que a Carol nunca vai me deixar de lado, fiquei meio incomodado por conta do Priscila mas nada demais. - a gente está bem próximos e eu não quero que isso mude - você que começou com a grosseria.

-quando eu cheguei você olhou como se quisesse me matar, eu escutei você cochichando se precisava chamar alguém para bater em mim.

Opa! Acho que não cochichei tão baixo assim.

- quando você chegou existia a possibilidade de você ser amante da Priscila porra, eu não ia ficar rindo pra você. Carol na frente de tudo e todos.

- tanto faz.

- você podia ao menos fingir que não me odeia, seria bom pra Pri e pra Carol.

Não quero causar nenhum incômodo no casamento delas.

-semana que vem eu já volto pra casa da Malu...

-isso não ameniza a situação, a Carol quer que você fique aqui.- ela apenas me encara em silêncio - você ainda não conheceu ela direito, minha irmã é a melhor pessoa do mundo e quer ser sua amiga de verdade. A pri parece não ser muito amigável mas te garanto que se você conhecer ele melhor vai amar.

-vou comer no meu quarto.

- você pode comer na sala, a gente pode esperar a Carol e a pri voltarem, daqui a pouco elas chegam.

-voltarem? Acha que elas vão voltar hoje? Você sabe que elas não foram só jantar, né?

- Ou xiiuuu, fica quieta. Nem me fale oq você está pensando. - ela sorri.

- coitadinho, tá achando que a irmã é celibatária.

- nossa, você é um pé no saco. Eu aqui tentando fazer amizade e você me traumatizando.

- era só o que me faltava.

[...]

Carolyna Borges Caliari

Eu sou casada com a mulher mais chata do mundo.

- esses lençóis me assustam. - ela reclama -  será que eles trocaram mesmo? E como lavam isso?

Fazer uma nota mental de não se hospedar novamente com a Priscila em um quarto de hotel.

Anotado!

-meu amor, - abraço o corpo dela - para de pensar nos lençóis e foca em mim.

-hmm...- deslizo a lingua pelos lábios dela - é eu consigo fazer isso.

- ótimo -puxo o lábio inferior dela entre os dentes antes de iniciar o beijo.

Priscila leva as mãos até a minha cintura me puxando para mais perto. Eu amo a sensação de ter ela grudadinha em mim.

Vou empurrando ela até que ela sente na cama, Priscila segura minhas coxas e me puxa pro colo dela.

A vontade de implicar pelo lençol é grande mas o tesão é maior.

Aprofundo o beijo sentindo as mãos fortes apertarem a minha bunda, movo meu corpo contra o dela causando uma fricção gostosa.

Desço os beijos para o pescoço da Priscila, ela arranca minha blusa em uma velocidade impressionante. Faço o mesmo

com ela para poder admirar o tanquinho trincado perfeito dela.

Ela tá tão animada que já vai abrindo os botões da minha calça, volto a minha boca para a dela e início outro beijo.

- fica em pé rapidinho pra mim tirar esse troço.- esse troço no caso é a minha calça.

Fico em pé entre as pernas dela, e ela abaixa um pouco a minha calça e beija os meus quadris isso me arrepia dos pés a cabeça. Senhor Jesus que sensação gostosa..

Ela retira a peça me deixando somente de lingerie, ela fica longos segundo só me olhando, o dedo deslizando pela lateral do meu corpo como se estivesse tocando algo precioso.

- eu amo você. - ela sussurra antes de me puxar para o colo dela - e amo o seu corpo.

Passo meus braços ao redor do pescoço dela aproveitando a sensação da boca dela contra o meu corpo.

"Em um piscar de olhos" estou deitada na cama com a minha esposa por cima de mim, ela se livra do meu sutiã para poder beijar os meus seios.
A> Xenteee vcs já leram Em um piscar de olhos? Que fic jurooo, é prft.

Fecho os olhos sentindo meu corpo pegar fogo. A boca quente vai descendo cada vez mais até ela retirar a última peça de roupa do meu corpo.

Priscila faz eu dobrar as pernas e segura minhas coxas enquanto enfia a cabeça no meio das minhas pernas.
A> Xenteee as minhas cria cresceram..

Ela aprende rápido, já sabe exatamente o que fazer e faz muito que bem.

Levo uma mão até o cabelo dela puxando os fios e a outra levo até a minha boca para abafar os gemidos.

Uma das mãos solta a minha coxa e sinto os dedos entrarem em mim.

Priscila chupa o meu clítoris enquanto me fode com os dedos, não é preciso de muito tempo para eu ter um orgasmo.

Mal pisco e ela já está pairando sobre mim colando nossos lábios me fazendo sentir meu próprio gosto.

Um Beijo aqui, uma mão boba lá e de repente ela já está completamente nua deitada na cama enquanto eu faço um boquete nela.

Gosto dos sons que ela solta, gosto do controle que tenho sobre ela. Mais na real eu gosto dela.

Vou cada vez mais fundo sentindo ela ficar rígida, sou pega de surpresa quando ela ergue um pouco o quadril para ir mais fundo na minha boca.

Não estou reclamando, não mesmo, só estou surpresa.

Entendo o recado e vou cada vez mais fundo até ela gozar.

- sabe..- ela começa quando eu deito do lado dela - eu devia ter proposto o casamento falso mais cedo. - será? - dou um selinho nela.

- gosto do jeitinho que tá e penso que se você tivesse proposto antes as coisas não estariam assim.

- é, talvez você tenha razão - ela estica a mão fazendo carinho no meu cabelo e logo puxa meu rosto para um beijo calmo.

Óbvio que a calmaria não dura muito tempo, ela me puxa pro colo dela e eu estou tão envolvida com a situação que nem sei dizer exatamente em que momento eu montei nela, tudo que eu sei é que ela está segurando minha bunda com força enquanto eu subo e desço.

Priscila diz que tem medo de me perder, mas acho que não tem noção que eu também tenho muito medo de perder ela.

[...]

💅
+1 pô cês. Bjs. 🫵❤️

•Não se esqueça da estrelinha. Ajudaaa a autora preferida de vcs aqui. 🙃🤍
Gratiluz 🫶

•Não sejam leitores fantasmas minha vidas, eu amo ler os comentários de vcs 🥹

Bjs até o próximo. 😛

O contrato - CAPRI { G!P }Onde histórias criam vida. Descubra agora