6/6🥀
Carolyna Borges Caliari
Acordei cedo e já desci pra fazer o café da Priscila.
Ela e o Lucca desceram no horário de sempre e comeram como dois mortos de fome, nada diferente do normal.
-volto no horário de sempre. - ela me diz.
-tá bom. Vou passar o dia todo em casa não tenho nada pra fazer na rua.
- tchau.
-tchau. Bom treino - ela me dá um beijo rápido antes de sair de casa.
A moça que limpa a casa chegou perto das oito, fui trabalhar na área da piscina pra não ficar incomodando dentro de casa.
Estava organizando a agenda do mês da Priscila quando meu celular vibrou, marcaram a primeira audiência pro pedido de guarda.
Merda. Fico extremamente nervosa com a notificação. Ter meu irmão aqui em Boston é tudo que eu mais quero, se der errado eu vou ficar tão decepcionada, o pior ainda vai ser decepcionar o meu irmãozinho.
Mas é melhor ser mais positiva, o advogado da Priscila é bom e acha que eu consigo. Allan já pode opinar e dizer com quem prefere estar e isso já é muito importante.
Entro no aplicativo de mensagens e procuro o número da Priscila. Sei lá, foi a primeira pessoa que me deu vontade de contar..
Caliari 💍🤍
_marcaram a audiència de custódia.
Pelo horário ela tá esperando pra começar o treino em campo.
_Que bom. Logo o seu irmão vai
estar aí com você._se der certo...
_Vai dar. Já vai preparando
um dos quartos de hóspedes._ele vai ficar aqui em casa?
_claro, com a gente.
_você tá se saindo uma esposa melhor do que o esperado.
te julguei sim( com motivos) mas to adorando conhecer a Priscila de verdade.Ela só visualizou e não respondeu mas isso não me surpreende ela não sabe lidar com elogios ou algo parecido.
Volto pro meu trabalho e deixo a Priscila quietinha no canto dela. Acabei dando uma olhadinha nas redes sociais e acabei lendo uns comentários nada agradáveis.
Eu tinha acabado de almoçar quando a companhia tocou, abri a porta dando de cara com Joãozinho.
Eu odeio isso, ele sabe que os meninos estão no treino e mesmo assim aparece. O pior é que eu não tenho direito de proibir a entrada dele.
-o que você quer? - ele passa por mim esbarrando no meu ombro - eu prefiro que você espere na rua- o babaca me ignora.
A> abusado esse escroto.- Priscila é a minha galinha dos ovos de ouro, ela é a melhor jogadora que eu já administrei, diversas marcas querendo fechar negócios, é ótimo.
- o que você quer?- cruzo os braços encarando ele.
- eu sei porque você casou com ela.
- meu Deus - bufo frustrada- quer ir lá comigo fazer uma ultrassom? Assim você pode ver que não tem bebé nenhum aqui.
- tive acesso a sua conta bancária, é uma dívida e tanto. O que você comprou pra estar devendo tanto?
Puta merda
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato - CAPRI { G!P }
ספרות חובביםCarolyna precisa quitar uma dívida que está acabando com sua saúde mental, Priscila precisa de uma esposa o mais rápido possível. Por que não unir o útil ao agradável??? G!P (se você não gosta, já sabe... Não leia) Adaptação CAPRI Todos os créditos...