prólogo

28 4 27
                                    

Hoje faz 16 anos que estou em uma vida boa, sem ninguém me chamando de monstro. E estou nesse momento em uma gigantesca caverna, poorque estava em missão com o objetivo de achar uma criança que se perdeu na floresta. Uns aldeões me imploram para encontra-la quando disse que gostaria de uma aventura. Não fezia muito tempo que entrei na caverna e já achei a criança perdida.

– Ei, você esta bem? – Pergunto me aproximando e um pouco preocupada por ver alguns machucados em suas pernas mas felizmente eram leves.

– N-não, eu quero ver minha mamãe. - A menina que estava perdida responde gagueja em meio ao choro.

– Vem, eu vou te levar para casa.– Estendendo a mão e dando um sorriso gentil.

A menina segurou minha mão e vamos juntas para a pequena aldeia. Chegando lá a mãe da criança foi correndo até nós,  a menina abraçou sua mãe chorando de felicidade e prometendo nunca mais desobedece-la.

– Muito obrigada, por trazer minha filha de volta.– Agradece a mãe da menina.

– De nada, bom... Eu tenho que ir.– Digo me despedindo dos habitantes daquela vilazinha e recebendo um pagamento que a mãe da menina me ofereceu, insiste que não precisava mas foi em vão.

Volto pra floresta em busca de novo tipos de aventuras, mas invés disso achei um circulo de cogumelos e tive a brilhante ideia de me aproximar pra matar a curiosidade, mas fui puxada para dentro do circulo de  cogumelos e apareceu uma luz muito forte me cegando momentaneamente. Quando a Luz finalmente se foi e enxergar novamente percebe que estava deitada no chão dentro de uma sala bem grande com um grande cristal no meio.

"Onde estou?" – penso olhando em volta.

Quando me levantei percebi que tinha um pedaço pequeno do cristal na minha mão, quando me aproximei do cristal maior apareceu uma kitsune.

"Achei que eu era a única da minha espécie. "– me sinto confusa com essa situação.

– QUEM É VOCÊ? – A kitsune desconhecida grita furiosa.

Nada responde por causa do choque de aparentemente ser teletransportada por um lugar desconhecido e por ter outra da minha espécie, que eu vivi 10 anos achando que era a única restante. Nesse exato momento em que estava a mil pensamentos por hora, pensando no que fazer e dizer para aquela em minha frente, aparece 3 rapazes e um deles estava um ser que se parece com um javali.

– O que esta acontecendo? – pergunta um rapaz com cabelos azuis longos.

" Sinceramente... ONDE  CARALHOS ESTOU?! "

– Ela apareceu do nada e quando percebe ela estava perto do grande cristal. – Explica a situação para os recém chegados.

– Quem é você? - E novamente este homem com cabelos azuis faz esta pergunta.

Não falo nada por não querer revelar minha identidade, não sei onde estou e muito menos quem são essas pessoas, seres, sei lá. E também não sei se são perigosos, tirando o fato de que estou em um lugar desconhecido. Com o propósito de manter uma distância segura me aproximo do cristal gigante que estava no meio dessa enorme sala.

– SAI DE PERTO DO CRISTAL! – Os rapazes e a Kitsune gritam em sintonia.

Quando um rapaz de cabelos azuis se aproxima vou ainda mais perto do cristal.

– Qual é sua raça? – A Kitsune pergunta nervosa e se aproximando aos poucos.

– Como assim?  Eu sou humana.– Apesar de estar mentindo, falo como se não fosse algo  óbvio.

Kitsune em outro universo Onde histórias criam vida. Descubra agora