Homem de preto

4 0 0
                                    

×Sonho on×

"parece que é um sonho... E dessa vez eu estou espectando"– Olho em volta e vejo uma linda sala não tão chique mas bonita tão quanto.

Tinha uma mesa de centro com 4 cadeiras e algumas pessoas sentadas  uma delas eram uma 'eu' do passado, quando era pequena, pelo tamanho chuto ter 6 anos.

– Filha quando você crescer se torne forte, e não tenha medo das pessoas más, as tais pessoas que te machucarem. – Um homem aparentemente jovem e bem bonito dizia para minha 'eu' pequena enquanto comia sua refeição.

– Claro papai.– minha 'eu' fala sorrindo.

– Não precisa me chamar de pai, você não é minha filha... Estou apenas fazendo um favor ao um grande amigo.– O homem estava melancólico se lembrando do tal amigo.

– Então quem é meu pai?  E quem é o seu grande amigo?– Minha 'eu' pergunta confusa.

– O seu pai foi morto ja faz 2 anos, seu pai tinha um grande coração, sempre se metia em encrencas e o meu grande amigo me pediu para eu cuidar de você porque ele tinha que fazer algo importante e não podia cuidar de você.

– Você gostava do meu pai?– minha 'eu' parecia tentar ingerir o tanto de informações que foi dada de uma vez.

– Muito.

×Sonho off×

Acordei com um rugido de um urso, saio de dentro da caverna para saber o que estava acontecendo. Quando sai da caverna vi um urso preto bem grande e Ezarel. O elfo estava defendendo a onde esta a cacaverna. O urso fazia varios ferimentos no Ezarel, reuni coragem e fiquei entre o urso e o Ezarel.

– Se acalme.– Falo serena para o urso, levanto minha mão mostrando para se acalmar.– Ezarel, o que você fez?

– Eu não fiz... Nada, ele me atacou quando estava saindo da caverna.– Ezarel estava um pouco ofegante, parecia ter corrido um pouco e estava com algumas feridas.

" Um urso nunca atacaria alguem dessa maneira."– Penso olhando em volta.–"Então é isso."– Olho para a marca das garras numa árvore próxima.

– É melhor ataca-lo, ele está sem controle.– o elfo fala se ajoelhando no chão de dor e cansaço.

– Você não manda em mim!– afirmo com raiva do Ezarel ter dado a ideia de matar o pobre animal.– Se acalme, nós não sabíamos que este era seu território, e nem sabíamos que vivia um urso nessa caverna. Nós se perdermos e achamos esta caverna.– Explico sorrindo gentil para o urso e abaixo minha mão que estava levantada.

O urso olhou pros olhos de Kurama que no momento estava calma, o urso se acalmou e foi para perto de Kurama e cheirou a mesma. O urso me falou o que eu ja suspeitava, que aquele era seu território e a caverna sua casa.

– Que boa noticia você mora aqui á muito tempo... Você pode nós mostrar onde fica a saída da floresta?– Pergunto fazendo um carinho em seu pelo denso.

O urso mordeu a ponta da blusa de Kurama, fazendo assim para a mesma segui-lo.

– Você podia levar o meu companheiro nas suas costas?  ele esta ferido.

O urso foi em direção do Ezarel e colocou-o nas costas do urso, eu estava andando ao seu lado e continuamos a caminhar na direção da saída da floresta. Depois de algum tempo chegamos na saída da floresta, finalmente.

– Muito obrigada.– Agradeço ao urso dando um ultimo carinho.

Logo em seguida pego o Ezarel e envolvo o braço do mesmo em seu pescoço e vai para o Q.G. Fui devagar para não machucar ainda mais o azulado e fui na enfermaria.

Kitsune em outro universo Onde histórias criam vida. Descubra agora